u n p l e a s a n t

3.3K 393 151
                                    

— S/n! S/n acorda! — Payton me chamou. Levantei assustada de meu sonho pervertido. — Preciso conversar com você, sobre algumas coisas. — Me sentei na cama vendo o garoto se sentar aos meus pés. — Prepara o estômago. — Ele suspirou. — O bebê de Lucy não resistiu.. então fizemos a cirurgia por volta das seis e meia da manhã. Lucy agora está descansando.

— O que? — Eu estava desacreditada. — Lucy estava tão feliz.

— Eu sei. — Ele amansou seu olhar. — Outra coisa..a Becca pifou de vez. Sophia acha que não tem mais jeito de arrumar.

— Eu já imaginava. — Grunhi. — Mas que merda!

— E por último... Acho que Louis está tentando seduzir sua amiguinha. Ele saiu com a Chloe hoje pela manhã, pra mostrar em volta do acampamento. — Payton fez uma careta. — O engraçado é que Louis nem conhece o acampamento.

— Ainda tinha dúvidas de que isso aconteceria? — Questionei. — Louis não pode ver uma mulher. — Empurrei a coberta. — Ele é fraco. Agora pode sair daqui? Estou de pijama curto. — Falei quando vi Pay me observar.

— Claro. Desculpa. — Ele abaixou a cabeça e caminhou até a porta. — Dizem que costumamos ser fracos por qualquer coisa, mas resistimos a aquilo que realmente importa. — Ele falou ainda de costas para mim.

— Louis não se importa comigo, Payton. — Vesti um moletom. — Feche sua mente fanfiqueira.

Por fim o garoto saiu do quarto. Suspirei de lembrando mais uma vez do maldito sonho. Se existisse uma poção de apagar a memória, eu já teria secado todas as fontes.

Vesti uma calça também e saí para fora da nave. O muro já estava reforçado. Estávamos progredindo.

— Bom dia, Griffin. — Anya caminhou até mim. — O que vamos fazer hoje? — Ela me encarou. — Soube o que aconteceu com a Lulu?

— Sim. Eu soube. — Continuei caminhando. — Gostaria de dar apoio assim que ela acordasse, mas eu não sirvo para carência. — Falei e ela me olhou assustada. — Não que seja carência. Mas meu jeito bruto não seria o necessário agora.

— De qualquer forma. — Ela piscou seguidamente e encarou o chão. — Ainda precisamos focar na nossa sobrevivência. Precisamos reabastecer o tanque de água porque o nivelador pifou mais uma vez e... — Me perdi do que ela dizia. Vi Louis entrando com Chloe para dentro do portão e os mesmo caminharam para dentro da nave. Parece que a partir da nossa aliança, Chloe passaria a vir seguidamente para perto.

.

.

.

.

.

Louis burro como sempre

o gente, eu amo o jeito que a s/n cuida dos outros mesmo sendo Insensível e ninguém querendo ajuda dela. É tão fofo

desculpa por ter feito um sonho
KAKAKSKSKSKSK
não foi dessa vez 🙉

✓┊𝐀𝐑𝐂𝐀𝐃𝐄, 𝙻𝙾𝚄𝙸𝚂 𝙿𝙰𝚁𝚃𝚁𝙸𝙳𝙶𝙴Where stories live. Discover now