m o m e n t s l a t e r

2.8K 385 147
                                    

S/n Griffin

Já estava escuro. Eu estava sentada em um canto afastado, do lado de fora. Os portões se abriram e o alívio percorreu o meu corpo quando eu vi o pessoal entrar.

— Ah meu Deus! — Payton, Louis e Sophie  abraçaram alguns dos que chegaram. — Estávamos tão preocupados. — Sophie falou por todos.

— Onde está o resto? — Procurei no meio deles. — Onde estão Anya, Vinnie e Félix? — Questionei.

— É assustador o jeito que ela marca o nome de um por um. — Emily riu.

— Onde estão? — Meus olhos se encheram de lágrimas quando Noah balançou a cabeça em negação. — Oh meu Deus. — Coloquei a mão na boa  tentando reprimir algum tipo de choro.

— Aquelas coisas...— Lucy começou a explicar. — Aquelas coisas que estão naquela cova. Elas estão espalhadas por todos os lugares. Tem a mesma estatura de um humano, mas descobrimos que não tem olfato e visão, e se direcionam com barulhos altos o suficiente. Quero dizer...cochichos e coisas do tipo passam despercebidos, mas falar nesse tom que usamos... não.

— Não tem como ficar emotivo em situações como essas. — Romy se manifestou. — É decepção atrás de decepção. Ou você escolhe aguentar, ou se esconde enquanto há tempo. — Ela me olhou como se jogasse uma indireta. Na verdade eu acho que foi isso mesmo.

Engoli o choro que já lutava para não soltar e caminhei de volta para dentro. E mais uma vez tudo o que eu pedia era pra dormir e não acordar mais.

Fui para a sala de manutenção. Tudo o que eu queria era trazer Becca de volta.

— O que pensa que está fazendo? — Lucy começou a me seguir. — S/n!

— Vou tentar concertar a Becca. Só isso.

— Não foi isso que vi lá fora. — Ela segurou meu ombro. — Não dá bola para o que a Romy disse. — Me abraçou. — Está tudo bem se sentir mal. Eu sei que você pensa que todos somos responsabilidade sua, mas não tem como cuidar de todo mundo pra sempre. Tudo bem? — Ela nos separou e me encarou. — Algumas coisas fogem do nosso controle. Escuta! Tem pessoas inconsequentes aqui que parecem que imploram para morrer, e isso não é um problema com o qual você deve lidar. Sua responsabilidade era na nave. Você não tem culpa. Ok?

Assenti em resposta e me confortei em mais um abraço que ela deu.

.

.

.

.

.

eu descreveria como Anne e Diana
só queria uma amizade assim😭

4/6
(não acaba nunca?)

sim, os zumbis agora são os bichos de "um lugar silencioso" (porque eu amo um rolê aleatório 🙈)

aguenta. é só por um tempo. os zumbis vão acabar assim que entrarem na cidade morta

ups, spoiler😝

✓┊𝐀𝐑𝐂𝐀𝐃𝐄, 𝙻𝙾𝚄𝙸𝚂 𝙿𝙰𝚁𝚃𝚁𝙸𝙳𝙶𝙴Where stories live. Discover now