2.0- I rule my world

1.2K 208 174
                                    

⦗⚔️⦘
❝𝐒/𝐍 𝐆𝐑𝐈𝐅𝐅𝐈𝐍❞

O dia amanheceu. Eu estava melhor, mas ainda me sentia fraca. Becca anunciou para nós ontem que havia uma nova onda de radiação chegando. Não teríamos outra solução a não ser voltar para o espaço.

— NÃO TEM JEITO! — Kate entrou gritando.

— CALA A BOCA PORRA! — Gritei batendo na mesa. — GAROTA VOCÊ É INSUPORTÁVEL CARALHO! — Todos olhavam em volta. Ela se assustou com certa ousadia. — NÃO SABE FALAR NORMALMENTE?

— Quem você pensa que é? — Ela me olhou com a cara enferruscada. — Tá maluca?

— Quem eu sou? — Eu perguntei rindo. — Depende muito. Eu já fui muitas coisas.

— Aé, tipo o que? — Ela retrucou. Apenas soltei uma risada nasal para não continuar com o assunto. — Sabe...eu e você somos bem parecidas até.. Você tem esse jeito de superioridade.

— NÃO! — Me levantei da mesa e ela recuou para trás. — Para ser parecida comigo você teria que ir para o espaço, sem totalmente excluída pelos que acreditava serem seus amigos. Sem ofensas. — Falei pro pessoal.

— Não. A gente tá do teu lado. — Emily acentiu.

— Teria que escolher quem vive e vem pra terra ou quem morre lá mesmo. Teria que aguentar babacas todos os dias na esperança de um dia poder viver um relacionamento saudável com eles. Teria que cuidar das pessoas que te magoaram mesmo sem elas saberem, porque se importa com elas mesmo não sendo recíproco. — Suspirei. — VOCÊ E EU NÃO SOMOS PARECIDAS!

— Só isso? — Ela riu.

— Você quer mais? Tudo bem. — Ri caminhando para o seu lado. — Pra ser parecida comigo você teria que arriscar sua vida inúmeras vezes apenas para honrar seu papel de líder. Teria que se sacrificar para salvar os seus amigos de um bando de louco. Teria que passar por tratamento de choque cotidiano, enquanto comia apenas um dia sim e outro não. TERIA QUE TER SEUS OVÁRIOS ARRANCADOS DE VOCÊ PORQUE NÃO TE DERAM A CHANCE DE REPRODUZIR. TERIA QUE VER A CRIANÇA QUE AMOU POR UM LONGO TEMPO MORTA NA SUA FRENTE APENAS PARA TE AJUDAR. Além de ter que ver todos os seus amigos morrer. Então não diga que somos parecidas porque você não aguentaria passar por um terço do que eu passei.

— É isso? A sua motivação é essa? — Ela riu. — Você é uma bomba relógio, S/n. Sempre acaba explodindo e levando todo mundo ao seu redor. Você é horrível.

— Não. Eu não aceito as suas palavras. Eu fiz muito por Arcade, e não tenho culpa pelo o que aconteceu.

Ela veio pra cima de mim rapidamente. Bateu em meu rosto fazendo todos murmurarem de susto.

— TA MALUCA PORRA? — Louis veio pra cima da garota mas Payton o segurou.

— Eu resolvo isso. — Caminhei em sua direção. Agarrei seus cabelos e a arrastei para fora enquanto ela se debatia. A joguei do chão e ela gemeu de dor. Chutei sua barriga a fazendo se encolher. — Tic, tac... — Zombei. — Tem razão Kate. Eu sou uma bomba relógio, que sempre explode e leva quem está perto. Mas dessa vez você estava perto demais. — Soquei seu rosto. — Não devia ter assim. Poderia ter tido seu lugar, e não tentado pegar o meu.

Ela pegou uma pedra e bateu com ela em minha cabeça. Subi  cima dela com raiva e peguei uma pedra maior ainda.

— GAROTA RIDÍCULA! — Bati em sua cabeça. Eu não tinha a intenção de parar. — Espero que tenha entendido. Nos vemos no inferno. — Pisquei para ela antes de bater em sua cabeça inúmeras vezes.

Eu devia estar me sentindo mal ou algo assim. Mas sentia apenas alívio com acabar com ela. A olhei sem nenhum remorso. Limpei meu rosto que havia respingado sangue. Me levantei e caminhei para dentro da nave.

— Vamos voltar agora. — Murmurei passando pelos outros.

— É essa s/n que eu queria de volta. — Carey comemorou. — Vamos nessa!

— Acabou. Vamos voltar...Arcade voltou.

Arcade
FIM

.

.

.

.

.

oi gente kk

eu cansei de escrever essa fanfic então vou acabar por aqui mesmo

vou adicionar apenas dois ou três capítulos como epílogo, mas no geral acabou

adeus, arcadianos😘
adeus Kate🙈

capítulo não revisado!

✓┊𝐀𝐑𝐂𝐀𝐃𝐄, 𝙻𝙾𝚄𝙸𝚂 𝙿𝙰𝚁𝚃𝚁𝙸𝙳𝙶𝙴Where stories live. Discover now