c h a m p i o n

3K 414 267
                                    

Chloe não pensou duas vezes antes de vir pra cima. Me defendi dela, mas a mesma não exitou em tentar de novo. Dessa vez ela fez um pequeno corte a uns três dedos abaixo do busto.

— Você não vai conseguir! — Ela me encarou com raiva. — Poderíamos ter sido uma boa equipe.

— Se você não fosse uma traidora. — A empurrei.

— Você vai de arrepender disso. — Ela mal fechou a boca e eu senti alguém me segurar. Eram dois de deus guardas. Logo vi o que acontecia ao nosso redor. Estavam todos brigando, o som dos tiros disparados soavam alto.

— Não pode fazer isso! Chloe! — Eu tentava me debater. Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver boa parte dos meus amigos caindo como nada no chão. — Você é um monstro!

— Eu sei. Anos de treinamento para o aperfeiçoamento. — Ela riu. — Eu sinto tanto por ter sido assim.

— Não. Você não sente. — A encarei. — Mas deixa eu te contar. Você não tem ninguém além de você! Apenas capachos que sabem que vão ser descartados assim que possível. Você não tem amigos, família e nem sequer alguém pra te comer frequentemente, sua vadia! — Me debati novamente e dessa vez ela acertou um tapa em meu rosto.

— Não foi isso o que aconteceu ontem a noite...quando eu estava trepando com o seu namoradinho.

— Ele passa longe de ser meu namorado. — Eu ri. — O que acha que vai acontecer agora? Vão casar e ter lindos filhos? — Gargalhei. — Louis não é do tipo que se apaixona. Você acha que foi a primeira a ser levada pra cama? Ele já trepou com metade das garotas desse acampamento. — Ela me olhava irritada. Talvez um tanto vermelha. — Você se apaixonou. — Ri de sua cara. — Se apaixonou por Louis Partridge. Você é só uma pobre coitada.

— E você está com ciúme.

— Eu não preciso dele. E nem de você.

— Não vai mais precisar. Você é uma garota morta. — Ela terminou de falar e assim mesmo caiu no chão após um disparo. Olhei sem entender e logo vi Louis se aproximando com uma arma. Que bacana hein.

— A minha garotinha não. — Ele acertou os dois guardas.

— Sua garotinha é o caralho! — Retruquei.

— De que lado você está afinal? — Chloe resmungou do chão, enquanto apertava sua barriga onde escorria sangue.

— De qual você acha? — Louis riu pra ela. — Eu literalmente coloquei o nome da s/n em uma lista pra ela sobreviver, e você acha que eu vou deixar matarem ela? Não agora. Não assim.

Apenas o olhei irritada.

— Agora é com você. E obrigada por ter falado tão bem de mim. — Ele piscou e logo deu as costas.

— Filho da puta! — Chloe murmurou. — Você não vai vencer s/n!

— Ah, Chloe. — Finalmente peguei a arma que haviam tirado de mim. — Eu já venci. — Acertei sua cabeça. Eu não precisava ser uma experiente pra acertar de perto.

.

.

.

.

.

😵😵😵

ajajaismajsnsax
desestruturada

✓┊𝐀𝐑𝐂𝐀𝐃𝐄, 𝙻𝙾𝚄𝙸𝚂 𝙿𝙰𝚁𝚃𝚁𝙸𝙳𝙶𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora