1.7

6.6K 676 1.9K
                                    

[N/A] Bom gente, primeiramente quero agradecer de coração a todos vocês que me ajudaram todo esse tempo, vocês são os leitores mais maravilhosos e dedicados do mundo e Twins finalmente alcançou 31.5k, quem diria! Muito obrigada mesmo!

Segundo, se vocês puderem divulgar pros seus amigos que gostam de ler fics ou coisa do tipo eu iria ficar ainda mais agradecida. Votem e comentem bastante!

Terceiro, acho que nunca escrevi algo tão ruim em minha vida, mas vamos lá...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Harry podia sentir a respiração ofegante e furiosa de Louis ricochetear contra seu maxilar e pousar novamente no rosto do garoto de olhos azuis. Aquele era o mais próxima que eles haviam estado desde que brigaram, e, por incrível que pareça, aquilo não podia ser pior. Pela primeira vez desde que o conhecera, Harry não queria estar perto de Louis. Pela primeira vez, ele preferia que Noah não tivesse deixado o quarto. Ele preferia não ter ficado sozinho com Louis Tomlinson.

  O motivo pelo qual Harry preferia não estar apenas na companhia de Louis era simples: Aquele não era o Louis que ele conhecia.

  Aquele Louis era completamente diferente do Louis que ele estava acostumado, do seu Louis. Ele tinha um olhar diferente, perverso, rancoroso. Ele nunca o vira tão revoltado. Tudo bem que Louis sempre fora fechado desde o momento em que se conheceram, mas quando ele estava com Harry era como se isso mudasse por completo. Harry era a única pessoa que conseguia fazer Louis se libertar, que conseguia fazer com que ele fosse ele mesmo. Um garoto extrovertido, inteligente, generoso, bondoso e acima de tudo apaixonado pela vida e por tudo o que a envolvesse. Eles haviam aprendido muita coisa um com o outro, mesmo que em pouco tempo, mas de repente era como se nada do que haviam aprendido valesse de algo.

  O garoto de cachos queria poder se soltar, se livrar do peso das mãos de Louis na gola de sua camiseta, mas ele enfraquecera ao seu toque. Ele era como um animal indefeso.

  Harry lembrou-se do seu discurso no psicólogo, lembrou-se de descrever a cadeia alimentar e citar os coelhos e os leões, lembrou-se de dizer que estava cansado de ser um pequeno animal em apuros. Ele queria ser o predador. Porém, naquele momento, ele voltara a ser um coelho. Harry Styles era oficialmente uma presa fácil.

  – Eu mandei você ir embora de minha vida, Styles. – o menor disse com a voz rígida. Aquilo nunca acontecera antes – E com isso significa também ir embora da vida do meu irmão. Você e sua... Doença. Deixe-nos em paz.

  Seus olhos verdes lacrimejaram a medida que aquelas palavras ecoavam em seus ouvidos.

  – Eu não sei o que você pensa que sabe. – Harry respondeu, sem conseguir levantar o olhar – Não sei quem você pensa que é e muito menos o que você pensa que eu sou. Mas se tem uma coisa que eu sei Louis, é que você está enganado. Seja lá o que te fez me odiar tanto, eu só quero que saiba que eu não sou essa pessoa. – ele engoliu a própria saliva, tentando aliviar a secura que dominara sua garganta – Meu verdadeiro eu é aquele que passou as melhores semanas de minha vida com você.

  Harry sentiu as mãos de Louis enfraquecerem sobre a gola de sua camisa. Ele conseguiu puxar uma quantidade de oxigênio superior à anterior, já que toda aquela pressão que a força das mãos do garoto de olhos azuis estavam exercendo sobre sua camisa minutos antes estava afetando diretamente o seu pescoço. Foi então que ele criou coragem para encarar o menor. Styles levantou o olhar para os olhos reluzentes de Louis, seus próprios olhos verdes lacrimejando e a rouquidão em sua voz soltava grunhidos baixos que mais eram compatíveis com choros.

twins ❀ au!l.sWhere stories live. Discover now