2.4

9.5K 697 4.4K
                                    

[N/A] Comentem bastante e fiquem com essa fotinha de larry no leeds festival xx

xx

- Por favor, me mate.

- Só ignore, Tristan. - Mike disse, puxando um dos braços do maior de para envolver sua coluna e aconchegando-se em seu ombro.

Tristan revirou os olhos quase tanto quanto revirava seu corpo em inquietação. Seu namorado dormiria em sua casa naquela noite e ele não conseguia dar-lhe atenção porque no quarto ao lado, Noah e Harry não paravam de gemer.

Céus, por quanto tempo ele teria que aturar tudo aquilo? Quando pensava que estava prestes a acabar, tudo voltava a ser como antes - ou talvez ainda pior. De qualquer maneira, por mais que tentasse não se importar, simplesmente não conseguia ignorar todo aquele barulho extremamente desconfortável.

- Oh meu Deus! - grunhiu Tristan - Será possível que alguém consiga gemer tanto?

Mike deu um risinho e inclinou-se sobre o corpo do garoto para distribuir-lhe um beijo sobre os lábios, o maior colocou uma das mãos sobre as costas do rapaz e alisou seus fios de cabelo macios.

- Talvez nós devêssemos testar a teoria. - Mike disse com um sorrisinho malicioso estampado na face

- Outro dia, quem sabe. - o maior o afastou, cruzando os braços e voltando sua atenção para os barulhos que vinham do quarto de seu irmão - Quando esses dois resolverem nos deixar escutar outra coisa que não sejam esses malditos gemidos.

Quanto mais tempo passava ao lado de Tristan, mais Mike notava que o garoto não o queria por perto.

Sentia-se mal pensando que havia feito algo para causá-lo algum tipo de repulsa. Talvez fosse algo de sua cabeça, ou talvez ele simplesmente não quisesse continuar preso àquele relacionamento. Mas por incrível que pareça, Tristan não queria deixar Mike. Era algo confuso demais para que possa ser explicado, mas ele havia se afeiçoado ao garoto e gostava de passar o tempo com o mesmo, só não tinha certeza se era do jeito que estava o fazendo.

Haveria um luau no sábado e eles iriam juntos. De primeira, Tristan se recusou a ir, mas Noah insistira para que ele fosse - mesmo que para isso fosse necessário levar consigo seu namoradinho irritante.

Harry adorava festas e estava planejando essa desde que acordara do coma, seria algo como sua festa de "boas-vindas de volta à vida" ou seja lá qual outro nome estupidamente anormal eles quisessem dar para toda àquela bagunça.

Tristan daria tudo para poder simplesmente não comparecer à festa, mas Noah insistira tanto e ainda convidara Mike, que havia aceitado na hora, dizendo que queria conhecer os "amigos" do namorado como se ele fosse uma pessoa cheia de contatos.

Mike era exatamente como Tristan. Ele não gostava de festas ou de conversar com muitas pessoas, mas conseguia divertir-se acompanhado da pessoa certa.

A probabilidade de Tristan se divertir em algum local público era a menor possível, mas no fundo ele sabia que, se tivesse a companhia que realmente queria, ele teria alguma diversão. O problema era que Mike não era a companhia que procurava.

A companhia que Tristan queria estava no quarto ao lado, gemendo em cima de seu irmão.

- Eu nunca pensei que fosse dizer isso, - Noah puxou o ar para seus pulmões, saindo de cima do garoto - mas minha bunda e eu estamos fartos de seu pênis, Harry. Eu nem sequer consigo olhar mais para essa coisa, por Deus!

- Céus, não pode estar doendo tanto assim. - o cacheado falou enquanto analisava o menor vestir suas roupas novamente - Volte aqui, Noah. Vamos apenas mais uma vez, certo?

twins ❀ au!l.sWhere stories live. Discover now