0.8

12.7K 1.1K 6.2K
                                    

[N/A] AQUI ESTOU EU NOVAMENTE!

Então, meu planejamento era ter postado ontem e hoje, mas tive uns problemas, fui meio mal na minha prova de recuperação de física então preferi tirar o sábado pra estudar um pouco. Pelo menos atualizei hoje. Passei o dia inteiro fazendo o capítulo, esse foi particularmente trabalhoso e está um pouco maior do que os outros, mas acreditem, é realmente necessário. Não saiu a melhor coisa do mundo, esse era pra ser o melhor capítulo, mas minha escrita não ficou das melhores então sinto muito. Espero que gostem de qualquer maneira.

Twins está na meta de 3k e eu tenho certeza que irá alcançar rápido o suficiente, graças à todos vocês e em especial a Lays, que está divulgando isso como se a vida dela dependesse disso. Obrigada Lays, te amo xuxu!

Um agradecimento também à Bruna, Alice e Andressa, que também estão divulgando muito. AMO VOCÊS! Obrigada por tudo

E claro, obrigada a todos os meus leitores. Vocês são incríveis, amo cada um de vocês, não sei o que seria da fic sem vocês.

Enfim, boa leitura, espero que gostem xx

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  O dia da apresentação tinha chegado.

  Louis Tomlinson nunca estivera tão nervoso. Ele já tinha participado do festival no mínimo umas seis vezes, mas nunca tinha ficado tão ansioso quanto estava naquele dia porque dessa vez eles tinham chances reais de ganhar. Só de pensar que talvez o prêmio fosse parar em suas mãos o estômago de Louis embrulhava.

  Quando o celular de Louis tocou pela manhã, ele pensou que fosse seu despertador, mas ele estava enganado, mais uma vez. Era Harry Styles. Ele encarou a tela com uma vontade imensa de deslizar o botão verde e atendê-lo, mas se lembrou do que tinha acontecido algumas noites antes e se recusou à arriscar ter uma conversa sobre aquilo com o garoto de cachos, ou pelo menos era isso o que Louis achava que Harry queria tanto falar.

  Pra completar os problemas de Louis, naquele dia ele teria que frequentar a palestra. Johannah tinha lhe dado um sermão sobre faltar as palestras e ele seria obrigado a ir a partir daquele dia em diante. A primeira reação dele ao lembrar que os Styles também estariam naquela palestra foi de desespero. Como ele iria fugir de Harry?

  Eleanor.

  Essa foi a saída imediata de Louis. Se ele conseguisse Eleanor de volta tudo estaria resolvido, ele conseguiria ignorar Harry ou simplesmente fingir que nada aconteceu. Ele diria que era hétero, que gostava somente de mulheres e que não lembrava de nada relacionado ao beijo. Perfeito, não é mesmo?  Não.

  Conhece aquele velho ditado: “Quanto mais você mexe na merda, mais ela fede”? Ele se aplica perfeitamente ao caso de Louis Tomlinson. Quanto mais Louis tentava manter distância de Harry Styles, mais vontade de agradá-lo e de se aproximar dele Harry tinha.

  Outro ponto que era essencial para ignorar Harry era ficar o máximo possível longe de Noah. O irmão de Louis sempre estava atrás do garoto de cachos. Se ele ficasse perto do irmão, eles acabariam se esbarrando e Louis seria forçado a ter uma conversa detalhada com Harry sobre ter deixá-lo ficar no meio de suas pernas alguns dias antes.

  Louis saiu de casa o mais cedo que pode para evitar a companhia de Noah. Ele foi o primeiro a chegar no Plaza e tratou de escolher um lugar onde ninguém pudesse o enxergar para ficar até o começo da palestra. Ele percebeu que não tinha sido um esconderijo tão bem escolhido quando viu um garoto alto, de cabelos cacheados e enormes olhos verdes parado do seu lado.

twins ❀ au!l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora