2.0

6.8K 674 1.9K
                                    

[N/A] Leiam as notas finais, é importante.

Me perdoem por qualquer erro, escrevi tudo pelo celular.

xx

Louis grunhiu. Seu sangue fervia e a única vontade que ele sentia era de avançar no homem que estava atirado na cama do cacheado - ou talvez avançar no próprio Harry.

Ele não estava acreditando naquilo. Para quem antes dizia estar destroçado, Harry aparentava estar bem o suficiente para dormir com outros homens e isso era algo que Louis não conseguia aceitar, por mais que tentasse dizer a si mesmo que devia seguir em frente, que fora ele quem mandou o maior ir embora de sua vida para sempre.

- Vai me dizer quem é esse ou vai ficar me olhando com essa cara de imbecil? - Louis gritou, com os braços cruzados e os pés batendo contra o chão, tentando controlar toda a raiva que estava contida dentro de si

Um sorriso sacana surgiu no rosto de Harry ao ver a reação de Louis. Não havia nada melhor do que ver o garoto com ciúmes, ainda mais depois de dispensá-lo.

Se aproximou do menor, o corpo ainda encharcado pela água do banho e a toalha enrolada em seus quadris, permitindo a visão de seu abdômen molhado, o que fez com que Louis suspirasse e sentisse seu coração investir violentamente contra o seu peito. Deu um passo para trás, tentando ignorá-lo, mas quanto mais tentava escapar do contato corporal, mais próximo Harry tornava-os.

- Algum problema, Tomlinson? - mordeu os lábios - Pensei que você não queria me ver nunca mais em sua vida, mas pelo visto você continua vindo até mim e inclusive demonstrando... Isso é ciúmes?

- Eu não sinto ciúmes. - rosnou

Harry riu.

- Tem certeza? - ele colocou o braço ao redor da cintura de Louis, o que fez com que o mesmo cambaleasse para trás - Esse olhar em seu rosto e essa expressão irritada me dizem o contrário.

A vontade de Louis era de exterminar Harry e em seguida partir para cima do homem deitado na cama do mesmo. Ele estava tão irritado que mal conseguia colocar toda a sua fúria em palavras e o pior, quanto mais tentava manter a calma, mais seu peito se enchia de raiva e o estímulo de começar uma violenta briga partia de sua mente.

- Você vai continuar fazendo piadinhas ou vai ser educado o suficiente para me explicar o que está acontecendo e com quem está acontecendo?

Essa foi a deixa para que Grimshaw agisse. Nick sempre teve um magnífico talento na área de artes, especialmente na parte teatral. Quando pequeno, ele tinha um sonho bobo de ser um grande ator. Talvez fosse pelo fato de ainda ter um pouco desse sonho guardado consigo que ainda possuía um tremendo talento em fazer um bom teatro.

- Permita que eu me apresente. - Nick levantou-se da cama e andou vagarosamente até os garotos, estendendo a mão para Louis, que apenas encarou a palma da mesma e deu um sorriso sínico, recusando-se a apertá-la - Sou Nick Grimshaw. É um prazer conhecê-lo.

- Não posso dizer o mesmo. - o garoto de olhos azuis continuou com as extremidades dos lábios levantadas, esboçando um sorriso falso nos lábios e se esforçando para não transparecer o quão incomodado realmente estava

Harry soltou um som abafado dos lábios, contendo o riso que estava preso dentro de si. Ele estava com uma tremenda vontade de soltar uma gargalhada alta o suficiente para fazer com que Louis escutasse, mas decidiu ignorar e tentar fingir que tudo aquilo era sério.

Seu amigo ainda estava parado ao seu lado, foi quando finalmente colocou o braço ao redor do cacheado e distribuiu um beijo demorado no pescoço do mesmo, o que fez com que Louis escutasse e soltasse mais um grunhido insano.

twins ❀ au!l.sWhere stories live. Discover now