0.4

13.1K 1.4K 5.5K
                                    

N/A: Então gente, eu estou atualizando hoje e sinto muito em informar que essa provavelmente vai ser minha última atualização por algum tempo. EU VOU VOLTAR em umas duas semanas, ok? O problema é que vou receber o meu resultado do colégio terça-feira e provavelmente vou ficar de recuperação, então não vou poder ficar entrando para postar porque vou precisar me dedicar pra passar de ano. Volto em cerca de duas semanas, como prometido. Quem saiba minha mãe me deixe atualizar um pouco antes e tal, mas acho meio difícil. Enfim, é isso.

P.S - VOTEM E ESPECIALMENTE COMENTEM POR FAVOR, EU AMO LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS. SE TIVEREM SUGESTÕES FALEM COMIGO NO TWITTER @LARRYNATIC

P.S.2 - Eu posso não ter o maior número de leitores do mundo, mas eu tenho os melhores leitores do mundo, e é isso o que importa. Amo vocês e muito obrigada por tudo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Tristan chegou em casa com os olhos encharcados de água. Ele estava se sentindo mal, completamente perdido. Harry tinha sido muito duro com ele. Depois de tudo, os dois ainda guardavam rancor. Ele entrou pela porta dos fundos, tentando fazer o máximo de silêncio possível para que Gemma e Anne não o ouvissem. As escadas nunca pareceram tão longas para serem escaladas, ele estava completamente exausto. Tristan correu para seu quarto e afundou o rosto no travesseiro e deixou suas lágrimas inundarem a fronha.

  Ele olhou para o exemplar de Os Três Mosqueteiros que estava escondido dentre seus braços e o apertou com força contra o peito. Enxugou uma lágrima que escorria pela sua bochecha com a manga do suéter e começou a fungar. Um barulho surgiu do lado de fora da porta. Ele havia acordado alguém. Gemma. Tratou de limpar os olhos e engolir o choro o mais rápido possível.

  - Tristan? – ela perguntou, olhou em volta do quarto – Onde está Harry?

  Harry. Aquele nome o fez desabar novamente.

  - O que aconteceu?

  Gemma sentou na cama ao lado de Tristan e pôs-se a alisar seus cabelos encaracolados. Ela o envolveu com um abraço e deu um beijo em sua testa. Continuou insistindo no que havia acontecido, sem êxito algum. A única coisa que Tristan conseguia fazer era se engasgar nas próprias lágrimas. Ele sentia como se tudo aquilo não fosse ter fim nunca.

  - E-eu – gaguejou Tristan – É tudo minha culpa, Gem.

  - Do que você está falando?

  - Eu pensei... – ele começou, tropeçando nas próprias palavras – Pensei que ele pudesse esquecer tudo o que aconteceu.

  - Tristan, do que se trata? – Gemma perguntou – Você está me assustando. De quem você está falando?

  - Do Harry. – Tristan respirou fundo – Eu pensei que ele pudesse esquecer, que ele pudesse me perdoar, mas ele nunca vai me desculpar, Gem. Nunca.

  Gemma o encolheu ainda mais em seus braços e encostou a cabeça de Tristan em seu ombro. Ela não estava entendendo mais nada. Tristan falava como se ela soubesse o que estava acontecendo, mas ela não tinha uma pista sequer do que se tratava. Estava quase tão perdida quanto o próprio irmão. Ela sempre percebera as convergências entre seus irmãos, mas ela achava que tudo aquilo não passava de uma briga comum entre familiares. Gemma nunca estivera tão errada em toda sua vida.

  - Calma. – ela falou colocando suas mãos no rosto do irmão para enxugar suas lágrimas – Respire fundo, Tristan. O que aconteceu entre você e Harry hoje?

  - Nada. Não aconteceu nada hoje – ele respondeu – Se trata do que aconteceu há muito tempo atrás. Eu não posso mais guardar esse segredo. Eu preciso te contar a verdade.

twins ❀ au!l.sWhere stories live. Discover now