1.2

9.6K 880 2.2K
                                    

[N/A] LEIAM ESSA NOTA É IMPORTANTE

Então, meu wattpad tava dando muito problema com esse capítulo então eu tive que repostá-lo. Eu peço que vocês votem novamente e quem puder recomentar eu também ficarei grata. Desculpem mesmo :(

Quero dedicar esse capítulo à Louis Tomlinson por destruir a minha vida e me fazer sofrer todos os dias e mesmo assim me prender tanto a ele e me fazer tão bem ao mesmo tempo. Eu te amo, Louis. Feliz aniversário!

- Izzie @larrynatic

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Harry encarou as algemas ao redor de sua mão, tentando abri-las sem sucesso algum. Ele estava tentando entender que loucura era aquela. Dessa vez era Louis quem estava fora de si, afinal. O garoto de olhos azuis continuou encarando o maior enquanto o mesmo tentava descobrir uma maneira de ver suas mãos livres daquele objeto.

  - Você está louco, Tomlinson? – Styles esfregava os pulsos – O que você pensa que está fazendo? Tire isso de mim. Agora.

  - Desculpe, Harry. – ele respondeu – Hoje sou eu quem dá as ordens por aqui. – Louis tirou a jaqueta e a atirou no chão – Deite-se.

  O garoto de cachos apenas o encarou, ainda inquieto. Cruzou os braços contra o peito e se recusou a obedecer ao menor. Louis puxou Harry pela cintura e o sentou cuidadosamente sobre a cama.

  - Eu disse para você deitar. – Louis disse se inclinando para beijar o pescoço de Harry e em seguida indo até suas orelhas para sussurrar algo – Seja um bom garoto, Harry.

  Ele levou seus lábios até os de Harry, segurando o queixo do maior com os dedos e mordendo o lábio inferior do mesmo. Em seguida, distribuiu mordidas por todo o seu maxilar, voltando às suas orelhas e em seguida passando a língua sobre o seu queixo.

  - Me deixe ir, Louis. – Harry disse entre os gemidos

  - Você sabe que quer ficar aqui, amor. – disse ele segurando as coxas do maior e adentrando-as – Sabe que eu posso te divertir muito mais do que Mike jamais irá conseguir.

  Louis continuou passando as mãos pelas coxas do garoto de cachos, pressionando-as contra seu corpo e fazendo com que os pés do mesmo alcançassem sua bunda. Ele desceu a língua ainda úmida por todo o percurso do pescoço do maior, fazendo o garoto arfar. Em seguida, colocou suas mãos dentro da camisa de Harry e desceu as unhas pelas suas costas, deixando marcas de arranhão por toda a extremidade.

  Ele arrancou a camisa do maior, analisando cuidadosamente toda a sua anatomia. Ele mal podia esperar para colocar suas mãos em Harry.

  - O que eu faço com você, Styles?

  O garoto de olhos azuis passou os dedos pelo abdômen do garoto de cachos, fazendo uma volta circular demorada por entre seus mamilos.

  - Eles são lindos. – Louis disse mordendo o próprio lábio – Você quer minha boca neles?

  Harry apenas o encarava incrédulo, sem saber o que responder. Desde quando Louis decidira algemá-lo na cama e obrigá-lo a fazer o que o menor quisesse? Ele nunca pareceu tão possessivo antes. Harry não deveria estar ali, ele deveria estar com Mike, deveria dar uma chance a alguém novo, que pudesse lhe dar o que tanto queria. Talvez o grande erro de Harry fosse achar que alguém poderia lhe fazer tão bem quanto Louis Tomlinson.

  O garoto de olhos azuis levou os lábios até um dos mamilos de Harry, mordendo-os e passando a língua entre os dentes. Ele os sugava e apertava ao mesmo tempo em que lhe deixava marcas roxas e vermelhas por toda a extremidade. Louis segurou um dos mamilos de Harry entre os seus dedos e apertou-o, fazendo o maior gemer em resposta às suas ações.

twins ❀ au!l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora