2.3

6.4K 648 2.3K
                                    

[N/A] Comentem bastante, por favor. E não se esqueçam de votar 💘

xx

- Tomlinson, é suficiente por hoje. - o homem o puxou pelos braços e o tirou de cima do garoto, que já estava com o rosto suficientemente machucado - Eu disse que é suficiente!

Louis apoiou as mãos nos joelhos e respirou ofegantemente repetidas vezes. Ele estava tão exausto que mal podia dizer uma palavra sem precisar puxar todo o oxigênio do planeta para si.

Observou ao seu redor e viu que todos o encaravam. Louis não tinha se machucado muito, apenas um ou dois arranhões que o fariam sangrar por cinco minutos e então deixariam de arder, como se nunca houvessem existido.

As luvas de boxe faziam com que suas mãos suassem, o que levou-o à arrancá-las no exato momento em que pôs os pés para fora da arena.

Sua camisa preta ainda estava pendurada quando entrou no vestiário. Ele a colocou no corpo imediatamente e então jogou a mochila no ombro, pronto para ir embora. Ou pelo menos foi o que pensou, antes do homem lhe dar um tapinha nas costas e o encarar com um olhar preocupado.

- Já fazem três meses, Louis. - disse com um tom calmo, tentando achar uma maneira delicada de chegar ao ponto - Você precisa seguir em frente.

Não. Ele não precisava. Não queria.

Estava cansado das pessoas ao seu redor, cansado de todos dizendo o que deveria fazer ou que rumo tomar em sua vida. Ninguém podia interferir no que ele queria.

Seus punhos cerraram e por um breve momento, Louis sentiu vontade de atacar o homem. Não porque estava com raiva dele ou porque o odiava, e sim porque estava com raiva de si mesmo por ser tão estúpido a ponto de saber que tudo aquilo era verdade e ele simplesmente não conseguia digerir tais informações.

- Eu não posso, Paul. - falou na tentativa de parecer seco o suficiente para não prolongar aquele assunto.

Paul era o treinador da academia. Ele trabalhara na mesma por quase vinte anos e organizava as lutas que aconteciam a cada duas semanas. Louis o conheceu um mês após o ocorrido, ele havia oferecido sua ajuda para tentar controlar a raiva do garoto. De primeira, o de olhos azuis recusou mas acabou percebendo que não tinha nenhuma outra maneira para lidar com tantos acontecimentos, especialmente com o que acontecera à Harry. A verdade era que o garoto estava apenas tristemente destroçado e em um conflito interno de ódio consigo mesmo e precisava colocar toda aquela fúria para fora, manifestando a mesma em outras pessoas.

- Você desistiu de tudo, de todos os seus sonhos por causa dele. - o olhar de Paul era preocupado - Você desistiu até mesmo de sua banda. Não pode deixar algo assim tomar sua vida.

- Eu simplesmente não quero mais cantar, não quero mais tocar. - Louis sentou-se e colocou sua mochila ao seu lado do banco. Revirou um dos bolsos e tirou uma lâmina, a mesma lâmina que Harry havia usado para tentar se matar, a lâmina do apontador de Tristan. - Existem coisas que não podemos dar continuidade sem uma parte de nós. Quando aquilo aconteceu com Harry, uma parte de mim morreu. - ele apertou o objeto na palma de sua mão e fechou os olhos, dando um suspiro pesado.

Tudo o que ele mais queria era poder voltar no tempo.

[...]

1 nova mensagem de Harry

2 novas mensagens de Harry

3 novas mensagens de Harry

4 novas mensagens de Harry

5 novas mensagens de Harry

6 novas mensagens de Harry

7 novas mensagens de Harry

twins ❀ au!l.sWhere stories live. Discover now