1.5

8.7K 757 1.7K
                                    

[N/A] Meus amoreeeeeees

Me desculpem pela demora na atualização, eu tive sérios problemas com computadores. Pra quem não sabe, eu estava atualizando pelo notebook do meu primo, mas ele se mudou e agora tá em outro estado e eu fiquei sem pc. Minha mãe ganhou um notebook essa semana então aqui estou eu novamente. Além disso eu tive um puta bloqueio criativo então ficou foda de escrever.

Eu tenho uma coisa pra comentar com vocês. Às vezes eu penso em desistir da fic, e eu estou falando sério porque eu sinto como se ninguém mais se importasse com isso aqui. No começo, a fic tinha mais de 600 comentários por capítulo, e agora se isso aqui tem 200 é muito. A quantidade de pessoas que votam é mínima e isso me deixa meio mal porque eu sinto como se estivesse fazendo algo errado e como se vocês tivesse simplesmente se cansado disso aqui. Eu não estou dizendo que vocês precisam comentar todas as frases, mas eu realmente queria que vocês fossem mais ativos porque isso sempre me estimulou e a falta de participação dos leitores também é uma das coisas que me faz ter um bloqueio criativo terrível, porque assim eu não posso saber o que eu devo corrigir na fic. 

Bom, uma garota veio me dizer que ia parar de ler a fic porque a história começou a ficar nada a ver e uma merda e que os capítulos do especial de natal foram muito ruins. Eu não discordo, na verdade eu concordo com a maior parte (menos a parte em que ela disse que a história não está de acordo com o que vinha acontecendo antes), mas realmente o especial de natal ficou muito ruim. Espero que vocês continuem lendo e não desistam por isso. 

Agora vamos falar desse capítulo. Eu ia fazer 3000 palavras a mais, mas decidi parar por aqui pra poder encurtar. Eu realmente tenho muita coisa pra colocar nos próximos capítulos então vou tentar ser o mais rápida que puder em relação a fic, até porque eu fiquei muito tempo sem atualizar. Dessa vez o capítulo não ficou muito bom, mas eu prometo que da próxima vou TENTAR caprichar.

É isso, espero que gostem

Boa leitura xx

- Izzie @Larrynatic

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Ben recostou-se novamente na poltrona, pousando as mãos delicadamente sobre o tecido da mesma enquanto observava Louis o vigiar com um tanto de desconfiança no olhar. O garoto de olhos azuis tentou prender a respiração para não exalar todo o desconforto que sentia ao estar perto daquele homem. Ele não conhecia Ben Winston, não sabia do que ele era capaz. Mas se tinha algo que Louis sabia era que Winston não fizera nada bem para Harry. Se o garoto de cachos se sentia tão mal de vê-lo, isso significava que nada bom poderia vir de Ben.

  – Como você entrou aqui? – Louis disse aquecendo as próprias mãos

  – Seu irmão. Noah, certo? – o homem respondeu com um sorriso irônico – Eu cheguei pela manhã quando ele estava saindo. Perguntei se poderia entrar e disse que precisava falar com você urgentemente. Ele me mandou esperar aqui na sala. – Ben olhou ao redor do cômodo – Sua casa é um tanto interessante, Tomlinson. Parece grande o suficiente. Imagino que devam existir vários cômodos por aqui, vários quartos, talvez? – ele revirou um anel de prata em seu indicador – Tenho certeza de que Harry concordaria comigo.

  Louis tropeçou nos próprios pés ao ouvir aquelas palavras. Como Ben sabia sobre o que estava acontecendo entre ele e o garoto de cachos? Ninguém sabia. Eles tomavam todo o cuidado possível. O fato era que existia algo de estranho em Ben Winston, ele parecia ter os olhos carregados de maldade e o pior: Parecia disposto a usá-la.

  – Por que não me diz o que tem para falar de uma vez?

  – Eu já disse. – Ben disse seco, entrelaçando os dedos e fazendo uma ponte entre as mãos – Harry Styles.

twins ❀ au!l.sWhere stories live. Discover now