0.5

11.6K 1.4K 4.5K
                                    

[N/A] Acho que esse foi o capítulo mais lixo que já escrevi na vida. Ele saiu assim porque eu convenci minha mãe a me deixar atualizar rapidinho, já que to de recu. Era pra eu voltar a atualizar só dia 17/12 por causa da recuperação, mas não consegui resistir. Me perdoem pelo capítulo bosta, sério. 

Quero agradecer a todos vocês, Twins alcançou 1K de leitores e eu não seria nem metade disso se não fosse por vocês, obrigada por tudo. Quero dedicar esse capítulo a Geovanna, que está me ajudando MUITO nas ideias pra fanfic, twins nunca estaria tomando esse rumo se não fosse pela ajuda que ela tá me dando. 

Um agradecimento especial pra Lays e pra Bruna que estão divulgando Twins de todas as maneiras possíveis, eu amo muito vocês!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Louis estava sentado do lado esquerdo do carro, observando o estado de seu rosto pelo retrovisor. Ele estava acabado. Seus suaves e pequenos olhos azuis tornaram-se enormes e com a cobertura roxa. Um pouco de sangue escorria de seu nariz e seus cabelos estavam completamente desgrenhados por causa dos puxões que levaram de seu irmão.

  Harry o encarou enquanto manobrava o carro, notando todas as marcas deixadas por Noah em seu rosto. Quem diria que Noah Tomlinson era bom de briga. Harry continuou a encará-lo, o que deixou Louis cada vez mais puto.

  - O que você está olhando, Styles? Perdeu alguma coisa?

  - Nada. – respondeu Harry – É só que Noah te acertou em cheio.

  Aquela frase fez com que Louis soltasse um grunhido. Ele não acreditava que estava ouvindo aquilo. Aliás, desde quando Noah tinha o instinto de tentar espancar o irmão? Eles brigavam muitas vezes, mas nunca fora nada sério. As brigas dos Tomlinson nunca ultrapassaram simples palavrões, mas aquela noite foi a primeira exceção.

  Apesar do quão estranho isso pode parecer, durante toda a história Stylinson, Noah Tomlinson fora o maior aliado do destino. No futuro, muita gente teria pelo que agradecê-lo, especialmente Harry e Louis.

  - Eu deixei com que ele fizesse isso. – falou Louis na defensiva, ele não daria o braço a torcer

  - Tenho certeza que sim. – Harry riu

  - Você está achando que estou de brincadeira? – ele estava ficando cada vez mais irritado

  - Claro que não. – respondeu o garoto de cachos, Louis o encarou com desdém – O que foi? Não duvido de você. – Louis parecia desconfiado – Estou falando sério. Eu já levei um soco seu. Você fez meu nariz sangrar, lembra? Você é bem fortinho, Tomlinson.

  Louis revirou os olhos, inconformado. Ele questionou para onde Harry o estaria levando, mas o garoto não fez questão de responder, apenas continuou com o pé contra o acelerador e as mãos focadas no volante. Faltavam apenas alguns dias para a apresentação oficial da banda, e ele estaria com aquela aparência horrorosa. O público nunca iria aprová-lo com aquele rosto deformado, pelo menos era assim que ele pensava.

  O pior de tudo foi se sentir tão vulnerável. Todos os seus amigos estavam ali. Até mesmo Harry estava ali, e ele nem ao menos sabia o papel do garoto em sua vida. Não foi nem ao menos uma luta digna, quer dizer, ele levou uma surra de Noah. Louis sempre pensou que seu irmão lutasse como uma princesa, e talvez ele estivesse certo, mas quem disse que princesas não sabem lutar? Esse era o maior problema.

  No começo da briga estava tudo ótimo, Louis estava ganhando, conseguiu acertar um ou dois socos diretos na cara do irmão. O problema foi quando as coisas começaram a se inverter e Noah conseguiu tomar a posição de “vencedor” ou seja lá como as pessoas chamariam aquilo. Ele conseguira acabar com Louis. Este por sua vez, já conhecia as histerias do próprio irmão. Mas de uma coisa ele tinha certeza, Louis nunca vira Noah tão revoltado em toda sua vida.

twins ❀ au!l.sWhere stories live. Discover now