1.0

12.6K 980 3.5K
                                    

[N/A] Oi gente

Eu to meio mal ultimamente. Na verdade, eu to mesmo é nervosa. Hoje eu vou receber meu resultado e eu não sei o que vai acontecer se eu repetir de ano, provavelmente eu vou ficar sem celular, sem computador... Ou seja, Twins nunca mais, então rezem pra que eu passe :(

Esse capítulo foi difícil pra mim de escrever porque eu estava realmente preocupada demais pra conseguir formular algo bom, então saiu essa bosta mesmo. Eu sinto muito, eu estava sem cabeça alguma de fato. Me desculpem.

Quero dedicar esse capítulo à Beatriz, por ser tão maravilhosa e me fazer tantos elogios sobre a fic. Além do mais, ela aceitou fazer o trailer de Twins pra mim, isso mesmo gente Twins vai ter trailer e temos que agradecer a Bea por isso. Te amo, Bea!

Então é isso, eu espero que gostem, votem e comentem MUITO. Amo vocês!

Boa leitura xx

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15 dias depois

  - Eu sou Harry. – o garoto respondeu dando um sorriso espontâneo enquanto deixava as covinhas afundarem em suas bochechas – Esse é o meu número de telefone. – falou entregando um papel dobrado que estava no bolso de suas calças. Ele pegou a carteira e mostrou algo que se escondia dentro da mesma: um pacote de camisinhas – E este aqui é meu estoque particular.

  Harry encarou o garoto alto, magrelo e de cabelos louros e espetados que o olhava por trás do balcão. A princípio, ele resistiu, mas logo cedeu aos encantos do garoto de cachos. E quem não cederia, afinal?

  - Sou Mike. – ele estendeu a mão para Harry, que esboçou um sorriso malicioso entre os lábios – Prazer.

  - O prazer é todo meu. – o garoto de cachos disse mais uma vez, tentando parecer o mais simpático possível.

  A verdade é que Harry não precisava se esforçar para conquistar alguém. Ele era, de fato, um conquistador nato: a simpatia e a doçura sempre foram os seus fortes. Desde pequeno ele sabia como lidar com as pessoas, ele sabia exatamente o que as atraía e o que as causava repulsa. Isso foi algo que ele herdou de seu pai.

  Mike pegou o papel dobrado das mãos de Harry e o abriu para conferir se aquilo não era algum tipo de pegadinha. Parecia um número verdadeiro, ou pelo menos um número existente. Mike nunca foi de muitos amigos e muito menos um garoto de muitos relacionamentos. Na realidade, ele teve apenas um romance em toda a sua vida, e nem sequer foi prolongado, o namoro acabou quase tão rápido quanto começou. Harry era o primeiro garoto com quem ele estava flertando depois de tanto tempo.

  Mas isso não era certo, era? Quer dizer, flertar com um cliente. Mike estava no meio de seu turno na pequena loja de conveniências que ficava localizada em um posto no centro da pequena cidade onde vivia. Aquele era o primeiro trabalho de sua vida, ele não podia simplesmente jogar tudo para o alto daquela maneira. Não por causa de um garoto que conhecera há dez minutos e que tinha um sorriso completamente maravilhoso e olhos totalmente reluzentes.

  - E-eu sinto muito. – Mike disse – E-eu preciso voltar ao trabalho.

  - Não tem problema. – o garoto de olhos verdes respondeu dando-lhe outro sorriso. Merda de sorriso, o atendente pensou – Quem sabe você não me liga quando acabar o seu turno? – ele disse, dando-lhe uma última piscadela.

  Mike acompanhou com o olhar o corpo de Harry se retirar cuidadosamente da loja. Será que ele deveria ligar para o garoto? Isso não o faria parecer muito desesperado ou oferecido? Bom, isso era algo que teria que decidir mais tarde.

twins ❀ au!l.sWhere stories live. Discover now