0.3

14.5K 1.4K 7.7K
                                    

  Harry atirou Noah em cima da cama. Seu corpo afundava contra os lençóis sentindo o peso de Harry por cima dele. Podiam-se ouvir os estalos entre seus beijos enquanto as suas línguas se massageavam. Noah envolveu Harry com suas pernas e percorreu suas mãos por todo o couro de seu casaco e o arrancou com agilidade. Ele estava arfando.

  As mãos de Noah desceram até o cinto de Styles, ele o puxou mais para cima de si, enquanto afundava o rosto em seus macios cabelos cacheados. Harry puxou o lábio inferior de Noah e levou as mãos até a parte de trás de suas calças, apertando-as e fazendo com que sua respiração se tornasse cada vez mais acelerada. Noah desceu seus dedos por debaixo das calças de Harry, fechando-os e fazendo movimentos retilíneos contínuos. Harry colocou uma de suas mãos por cima das dele, enquanto levou a outra a seus cabelos para puxá-los violentamente.

  - Livre-se disto. – Harry disse apontando para as calças de Noah.

  O garoto obedeceu. Harry o posicionou de quatro para si enquanto fazia suas mãos tomarem posse da estrutura corporal de Noah. Ele mordia os lábios incontrolavelmente, cheio de desejo. Harry retirou os anéis que rondavam seus dedos e os deixou na cabeceira ao lado da cama. Penetrou seu dedo indicador em Noah, fazendo-o soltar um gemido leve, porém asfixiante. Em seguida colocou mais um, fazendo uma trajetória circular em volta de sua abertura e dobrando os dedos para ocupar mais espaço. Harry levou os dentes até a bunda de Noah e os arrastou por toda sua pele, passando a língua entre os dentes durante o percurso.

  Noah virou-se para remover a última peça de roupa que restava no garoto de cachos. Assim que abaixou sua roupa intima, ficou de quatro novamente e puxou Styles para cima de si, roçando sua abertura contra o pênis de Harry.

  - Dê-me o que eu quero, Harry. – implorou Noah

  Styles segurou seu pênis e o pressionou contra a entrada, pronto para dar-lhe a primeira estocada, mas foi impedido pela figura de alguém se formando em frente à porta: Louis Tomlinson.

  Ele encarava os dois com os olhos estreitados e com uma expressão incomum no rosto.

  - Vai ficar parado nos encarando ou vai se juntar à festa? – Harry falou com um tom irônico e deu um sorrio malicioso, esperando por uma réplica de Louis.

  Louis Tomlinson inclinou a cabeça para observar a cena detalhadamente mais uma vez, soltando um riso abafado. Para a total surpresa de Harry, Louis tirou sua própria camisa e largou no chão enquanto se precipitava em andar em direção à cama.

  Ele tirou Harry de cima de Noah e o empurrou contra o colchão, sentando em seu colo. Harry estava sem reação. Ele não sabia o que estava acontecendo naquele momento, ele mal conseguia piscar. As coisas se tornaram ainda mais intensa quando Louis segurou a nuca de Harry e mordeu sua orelha violentamente, descendo as mordidas pelo seu maxilar, fazendo-o se arrepiar.

  Foi então que Louis encostou seus lábios nos de Harry, que envolveu sua cintura com o braço e rolou para cima dele novamente.

  Noah não estava gostando nada daquilo. Ele observou Harry movimentar suas mãos pelas costas de Louis e beijá-lo de forma intensa, sorrindo vulgarmente durante o beijo. Enquanto Noah encarava os dois com raiva, Louis gemia entre os beijos que Harry distribuía pelo seu corpo. Ele o envolveu com suas pernas e cravou as unhas em suas costas enquanto Harry abaixava suas calças.

  Styles passou uma mão por cima da outra e virou os olhos para Louis.

  - Lou, posso fazer um boquete em você? – perguntou Harry

  Lou. Harry tinha gostado de chamá-lo desta maneira. Louis assentiu para ele, segurando seus cabelos enquanto Styles se preparava para abocanhá-lo. Harry deslizou os lábios pelo pênis de Louis, que começou a gemer sufocadamente, tentando não parecer desesperado demais. Começou a passar seus dedos envolta do orifício de Louis enquanto movia sua língua por todo o membro dele.

twins ❀ au!l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant