0.1

17.1K 1.6K 5.9K
                                    

N/A: Eu juro que fiz de tudo pra esse capítulo ficar bom, mas ele ficou muito ruim mil desculpas, queria que tivesse sido melhor, eu juro. Ajudaria muito se vocês comentassem, dessem sugestões sobre o que melhorar, o que deixar do jeito que tá ou o que acrescentar, é sempre bom ouvir o que os leitores pensam sobre a história então por favor comentem e não se esqueçam de votar! Obrigada por tudo e apesar de esse capítulo estar uma merda, espero que gostem.

_____________________________________________________________

  Aquela semana foi realmente intensa para os Tomlinson e os Styles. Ainda mais para Louis Tomlinson, como Harry prometera. Logo após a ameaça de Louis, os gêmeos Styles entraram no auditório, sem nenhuma animação para assistir aquela patética palestra familiar.

  Tristan não desgrudava os olhos de seu livro, enquanto Harry não conseguia desgrudar seus olhos dos gêmeos, em especial de um deles: Louis. Não era a barba mal feita e nem os cabelos desgrenhados que faziam com que ele não tirasse os olhos de Louis. Tudo bem, talvez esses fossem fatores importantes, mas não era por eles que Harry estaria interessado no garoto. A verdade é que o que realmente lhe chamava a atenção era o modo como ele o havia ameaçado. Harry gostava de desafios.

  Cinco fileiras na frente estavam sentados os Tomlinson. Louis não dera uma palavra sequer desde que havia entrado no auditório, enquanto Noah não parava de falar sobre o quanto Harry Styles era maravilhoso, e provavelmente ele estava certo, mas o irmão não concordara.

  Louis sempre viveu na sombra de Noah. Ele nunca tivera a oportunidade de mostrar seu verdadeiro valor, até porque o irmão não o deixava fazê-lo, talvez este fosse um grande defeito dele.

  Para Noah Tomlinson, o mundo não girava se não fosse ao seu redor.

  Ele odiava não receber toda atenção possível, e por isso sempre tentava voltar todos os olhos para si e retirá-los de perto de Louis. Noah sabia que o irmão era muito mais do que parecia, e tinha medo de perder o seu posto para ele. Louis conhecia muito bem a audácia de seu irmão, esse era o motivo pelo qual ele não discutia. Tanto para os pais, quanto para os colegas, Noah sempre seria melhor do que Louis, em todo e qualquer aspecto.

  - Será que o irritadinho aceitaria um ménage a três? – Harry brincou se referindo a Louis

  - Me recuso a acreditar que dividimos o mesmo útero. – resmungou Tristan

  - Vai me dizer que não seria bom? – ele riu e apontou para os Tomlinson – Olhe bem para esses caras, Tristan. Eles são deliciosos.  

  - Eu não sou gay. – suspirou o irmão

  Harry Styles ergueu uma das sobrancelhas e estampou um sorriso divertido no rosto.

  - Não é? – falou – Prove. Beije uma garota.

  - Eu não preciso provar nada pra ninguém. – Tristan estava se estressando cada vez mais – Muito menos pra um imbecil como você.

  - Gay. – disse Harry

  Tristan revirou os olhos e os voltou ao seu livro novamente. Harry era a única pessoa do mundo que conseguia tirar sua paciência. Nas raras ocasiões em que os dois conversavam as mesmas sempre terminavam em briga. Eles não se davam nada bem, nunca se deram. No início, eles tentavam fazer parecer que estava tudo ótimo entre eles, mas com o passar do tempo se tornou impossível forçar uma boa convivência.

  As duas horas que duraram a palestra mais pareceram uma eternidade. Tristan conseguira terminar todo o seu livro pela milésima vez. Não prestou atenção em um minuto sequer da palestra, assim como o irmão. Quando as famílias foram liberadas, Tristan foi o primeiro a se retirar do auditório. Ele não aguentava passar mais nenhum segundo ao lado de Harry. Os Tomlinson foram os próximos, Noah só saiu do local sendo puxado por Louis.

twins ❀ au!l.sWhere stories live. Discover now