1.9

6.8K 698 2.5K
                                    

[N/A] Oi amores 🌞

Quase 50k, quem diria, não é mesmo?

Apesar de que o rendimento antes era muito maior, eu queria agradecer a todos os leitores que não me abandonaram e ficaram comigo desde o começo. Vocês foram essenciais pra que essa fic chegasse onde chegou e eu não tenho palavras pra dizer o quanto sou grata a cada um de vocês por serem tão incríveis comigo.

Queria agradecer também aos que começaram a ler agora, porque como diria aquele ditado: antes tarde do que nunca. Vocês também são muito importantes pra fic e especialmente pra mim.

Sei que parece bobo mas eu sou apaixonada pelos comentários e elogios de vocês, sou grata a cada um deles. Eu amo muito não só um ou dois, mas sim TODOS vocês. Obrigada por tudo 💕

Vou dedicar esse capítulo a Belly aka barriguinha aka perriecocaina, que mesmo conhecendo há tão pouco tempo, eu já amo muito e não tenho palavras pra descrever o quanto ela é maravilhosa.

Aliás, ela escreve uma fic muito boa chamada smashed dreams então se quiserem conferir vão lá no perfil dela

Escrevi o capítulo inteiro pelo celular e tá um pouquinho maior que os outros então paciência e me perdoem por qualquer erro de digitação.

Comentem bastante e votem hehe.

Agora vamos dar as boas ao Nick 🌚

xx

Noah estava deitado sobre o ombro de Tristan. Os olhos delicadamente fechados e os lábios finos entreabertos soltavam leves suspiros enquanto seu corpo macio aconchegava-se no suéter felpudo de Tristan. O maior estava adormecido, os cachos pressionados contra a testa de Noah e seu braço envolvendo desde as costas até o ombro do garoto.

Com os dedos gélidos e os lábios trincados, Noah ajustou-se na cama rapidamente, não se movendo demais com receio de quebrar o contato entre seu corpo e o corpo do maior. Espiou Tristan dormir com os olhos brilhando e um sorriso um tanto babaca estampado em seu rosto. Levou os pequenos dedos até a boca de Styles e percorreu um trajeto sobre ela. Seus lábios eram tão rosados e macios que sua vontade era encostar a própria boca sobre eles e sentir todo o calor e maciez que provinha dos mesmos.

Ele inclinou-se, aproximando do rosto do garoto e tirando uma mecha de seus cachos da frente do rosto do mesmo, admirando suas feições suaves e angelicais, sua boca perfeitamente desenhada e delicada. Tristan era tão lindo.

Um risinho baixo ecoou de seus lábios e ele tentou abafá-lo com a palma da mão. Não conseguia evitar sorrir ao olhar pra figura a sua frente.

Vagarosamente, procurou chegar cada vez mais perto de Tristan, os lábios tão próximos dos dele que quase podia sentir o gosto adocicado de sua língua na sua. Ele passou os olhos sobre o rosto do gêmeo de Harry e alisou sua pele macia. Deixou um sorriso aparecer em seu rosto e cobriu a face de Tristan com a palma da mão.

- Eu acho... - Noah desceu os dedos pela bochecha rosada do garoto - Eu acho que estou me apaixonando por você.

Pensou em beijá-lo, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, um movimento do corpo de Tristan o conteve. O maior acordara, estava se espreguiçando com os olhos ainda pesados e um bocejo escapando de sua boca. Encarou o menor tão perto de si que o fez estremecer.

- O que está fazendo? - a voz de Tristan era arrastada, ele estava realmente cansado

- Eu... - engoliu o desespero - Esquece.

Tristan levantou-se do colchão em um impulso, ajeitando a gola de seu suéter, pegando o celular e verificando se havia alguma notícia de Nick.

- Ele já devia estar aqui. - seu estresse estava se elevando mais a cada segundo - Eu preciso encontrar Mike dentro de uma ou duas horas.

twins ❀ au!l.sWhere stories live. Discover now