2.2

7.3K 688 3.4K
                                    

[N/A] MEU DEUS DO CÉUme desculpem a demora.

LEIAM ESSA NOTA TODA por favor

Primeiro eu viajei, depois fiquei de castigo e quando recuperei meu celular, o carregador quebrou e não dava mais pra carregar ou seja, como o capítulo tava dentro do celular não rolou atualizar tão cedo.

Enfim, vai ter uma musica nesse capitulo, não sei se vocês já ouviram "You found me" de The Fray, pois bem, é essa aí mas eu nao consegui colocar como mídia do capitulo entao quem quiser baixar eu vou deixar o {play} pra na hora que voces escutarem, é uma de minhas musicas favoritas e eu acho que vocês vão amar e só é pra tocar no fim do capitulo entao da pra baixar até lá. Quando tiver escrito "play" no capitulo vocês começam a escutar ^~^

Aliás, a parte dois da fic vai ter trailer feito pela Bea @larrysupremas, vamos nos preparar que tenho certeza que vai ser tão incrível quanto todos os outros trailers que ela faz.

Quero dedicar esse capítulo pra Larinha @horanmagnifico, que mesmo não podendo ler o capitul agora, espero que quando você ler saiba o quanto é única e maravilhosa e que to aqui pra tudo o que você precisar 💘

COMENTEM MUITO gente vocês comentaram tanto no outro capitulo só queria agradecer por isso e pedir pra que continuem assim porque agora eu to de férias (YAY) e vou tentar atualizar o máximo possível.

Postei uma nova ABO, o nome é millennio e quem quiser ler acho que seria legal, tem bruxas então é uma história meio excêntrica. Enfim, espero que gostem.

Sem mais enrolações, vamos lá. Boa leitura!

xx

O garoto de cachos possuía lágrimas em seus olhos. Ele queria poder apagar tudo aquilo da memória e fingir nada havia acontecido, mas quando Louis começou a falar, ele imediatamente lembrou-se de tudo.

Ele não queria ter feito aquilo. Mal se lembrava do que ou como ocorreu, apenas recordava-se da cena seguinte: Uma arma em suas mãos e sangue espalhado por toda a sala.

Aquele homem jamais o fizera mal algum. Sentia-se tão culpado que simplesmente não conseguia parar de soluçar, ele gritava doentiamente enquanto pedia ajuda, precisava consertar aquele erro nem que fosse punido por aquilo depois. Nem que para isso precisasse ir preso. Mas não foi o que aconteceu.

Harry era covarde demais para se entregar. Seu coração doía e ele se perguntara por que havia feito aquilo, ele não deveria. Tentou lembrar-se do que havia acontecido mas era tudo um vazio em sua mente, era impossível ter qualquer recordação de como matara aquele homem, mas a culpa o consumia.

Ele voltou a choramingar e encarou Louis mais uma vez, que chorava tanto quanto ele.

- Tristan tentou procurar o seu psiquiatra e não conseguiu encontrá-lo. Sabe por que? - disse se afastando dos braços do maior - Porque você o matou, Harry!

Lágrimas começaram a rolar pelas bochechas pálidas do maior. Ele sentia sua respiração falhar e seu ar ser tomado de seus pulmões. Naquele momento, tudo o que Harry mais queria era morrer.

Morrer por ser tão covarde, por ser tão fraco e doentio. Morrer por ser um completo inútil, por ser indesejado, por ser alguém desnecessário de quem ninguém sentiria falta, por ser um assassino. Mas acima de tudo, queria morrer por amar Louis Tomlinson.

Aquele sentimento consumira cada gota de sangue em seu corpo e ele simplesmente não suportava a ideia de estar abrindo seu coração para que alguém entrasse e logo em seguida o desfribilasse e estilhaçasse mais uma vez.

- Você é um assassino, Harry! - Louis gritou com os olhos saltando - É por isso que não podemos ficar juntos. Nunca mais.

- Pare! - Harry implorou, colocando as mãos enormes sobre os próprios ouvidos enquanto choramingava para si mesmo. - Por favor, pare. Eu imploro!

twins ❀ au!l.sحيث تعيش القصص. اكتشف الآن