5.

12.7K 1K 642
                                    

    Observação: o James que vai ser citado é o Bucky.
__________________________________

—Eu não sei– Âmbar suspira– é complicado Hera, não consigo esquecer minhas mágoas de criança– encara a deusa.

       Hera havia percebido que a garota estava inquieta desde que chegara em casa, achava que uma conversa poderia ajudar mais do que qualquer coisa no momento.

—Sabe oquê eu vejo Âmbar?– pergunta calma– aqui– aponta para o seu coração– tem o coração da pequena garota de catorze anos que queria a mínima atenção do pai– a loira ergue o olhar– você não tem mais à mágoa dele querida, você só sente por ter passados momentos importantes sem ele.

—Como se fosse pouca coisa– gruinhi chateada.

—Querida– Hera segura em seu rosto– lhe criei como uma neta, sei de tudo que sente, não é pela minha posição de deusa que vou lhe dizer isso, porém Thor é sua família– sorri– não pode ignora-lo para sempre, se soubesse metade das coisas que ele fez para que pudesse ficar segura em Asgard, ou que ele vive vagando na galaxia para tentar recuperar as jóias para que você pudesse ficar segura.

—Eu entendo Hera, sinceramente eu já sou adulta, mas quando se trata desse assunto, me sinto uma adolescente carente– murmura em resposta, a deusa sorri.

—Eles estão com problemas não? Devia passar um tempo com ele, ajuda-lo, poderiam se aproximar assim– sugere para ela, que à encara.

—Não é uma péssima idéia, só é um pouco ruim– aponta, a mais velha ri.

—É uma ótima maneira de terem uma relação pai e filha, aproveite que ele quer isso também Âmbar, os pais nunca vão deixar de amar seus filhos, porém ele pode se cansar de ficar atrás de você, ainda mais agora que é dona do próprio nariz.

      Âmbar suspira, Hera podia ser tudo de ruim para muitos, mas a tratava bem e sempre tinha razão nos assuntos relacionados com família.

—Você tem razão– fala derrotada– acha que...

—É claro que ele vai querer você por perto– corta sua fala, a loira sorri.

—É, qualquer um me quer por perto– se gaba, mas era uma mentira, uma única pessoa nunca deixava com que ela se aproximasse.

       Há bons dois meses, Âmbar em uma noite tediosa resolveu ir à um pequeno bar em midgard, talvez em busca de alguém para que passasse a noite. E ela havia encontrado. Porém não aconteceu como ela esperava.

      James, como ele havia se apresentado para ela, ia todos os dias no final da tarde em um barzinho da cidade, Âmbar tentava assunto, mas nunca dava certo, era sempre as mesmas respostas, "Não vai querer ficar perto de mim" " Eu tenho idade para ser seu bisavô garota" "Eu já matei pessoas", Idaí que ele matou pessoas? Ela queria que ele a matasse de prazer na cama.

       Teve uma idéia com isso, já passavam das sete, horário que ele estaria lá. Âmbar se despede de Hera e troca de roupa rápidamente, se levando ao local e entrando.

—Bingo– sorri vendo o mesmo sentado  no balcão– olha só vovô, devia estar ma cama á essa hora– brinca se sentando ao lado dele, se lembrando que ele mesmo dizia que era velho demais para ela.

—Você não desiste– ele suspira.

—Não. Se você facilitasse as coisas eu já teria ido embora à muito tempo– ela faz sinal para o garçom trazer uma bebida para ela– mas então, qual a magoa de hoje?– pergunta, vendo a feição do mesmo.

—Tive terapia– responde para ela, fazia tanto tempo que ela não o deixava em paz, que não havia mais o porquê não contar.

—Me disse que odeia terapia.

—Se eu não fizer eu vou preso pelo governo– dá de ombros.

—Hum, seria muito... eu diria exitante, ver você todo sério matando alguém– ela diz, fazendo ele à encarar perplexo.

—Você é maluca.

—Você não sabe nem da metade– suspira pegando a bebida que havia pedido– uma boa tranza resolveria meus problemas.

—Não vou pra cama com você.

—Ainda não– pisca para ele, que revira os olhos– olha....

—Não– a corta.

—Qual é, eu ainda nem falei nada!.

—Você não vai me levar pra um motel Âmbar, desista da idéia de eu vou para cama com você– diz calmo, ela bufa.

—Tão velho– cantarola provocando– isso é uma pena.

—Não tem nada mais importante para fazer?– pergunta.

—Não– ela cruza as pernas – olha vovô, eu sei de mais coisas do que você imagina e pode acreditar que me levar pra cama seria o menor dos seus problemas.

—Devia parar de fazer isso, muitos outros homens te encaram com desejo.

—É, pode ser, mas nenhum deles é parecido com você para eu poder te deixar em paz– faz careta de maneira brincalhoma, fazendo ele soltal uma pequena risada nasal– olha só, ele sabe rir.

—Vai para casa garota– diz virando o copo de bebida na boca e se levantando– Já disse que tenho idade para ser seu bisavô.

—Avô talvez, mas bisavô não– ela corrige, ele a encara de cenho franzido– talvez eu seja mais velha doque pode imaginar.

—É, claro que é– suspira saindo do bar, deixando uma Âmbar frustada para trás.

        Ele não fazia por mal, admitia que Âmbar era muito atraente, mas por não saber a verdade acredita que ela não tinha mais de vinte e um anos. Sua mente também lhe atrapalhava, logo quando pôde  sair de Wakanda, o governo apenas permitiu que ele ficasse livre se fizesse uma terapia. De certa forma ajudava, mas eram sempre as mesmas coisas, sonhos e medos, e ele gostava da companhia e das cantadas horríveis de Âmbar, porém o medo de machuca-la era bem maior, não merecia ninguém ao seu lado.

      Âmbar por outro lado ficava frustada por ter sido rejeita pela primeira vez em tantos anos, havia tantos homens na cidade e nenhum à interessava mais que James. Ela obviamente sabia que tinha dedo de Afrodite e Eros naquilo, mas sinceramente? Ela sabia que quando comseguisse ir para cama com aquele homem, o ato se repetiria várias vezes. E ela iria conseguir.

●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•

      Oi oi, demorei hoje não é? Desculpe, eu estou muito gripada, mas sempre escrevendo com carinho para vocês♡

      E uau em? Será que Âmbar vai conseguir levar Bucky para cama? KKKKKKK.

    Mas é isso, beijos beijos, até amanhã♡.

Filha Do Trovão- Entre Dois Mundos. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora