17.

6K 639 234
                                    

    Ok, para quem está aqui pelo conteúdo da marvel e não sabe muita coisa sobre o universo de Percy Jackson, que também é citado aqui, eu vou tentar explicar algo para não ficarem confusos.

       Nos livros, Luke é um filho de Hermes, que cresce com raiva do pai e dos demais deuses por não darem atenção aos filhos. Com isso, ele cede seu corpo para Crônos, até que o mesmo tivesse forças o suficiente para voltar ao normal. ⚠️SPOILER⚠️, nos livros, Luke morre ao tirar Crônos de seu corpo, cravando uma adaga em sua própria barriga.

      Porém, como vocês sabem isso é uma FANFIC, então as coisas aqui ocorrem de maneira diferente das histórias, então porfavor, o recado está aqui antes que venham reclamar.

     Beijos beijos e fiquem com o capítulo de hoje♡
__________________________________

—Deuses, esse chão nem parece tão duro em comparação aos dias que eu não durmo– Âmbar diz, literalmente deitada no chão, com vários resquícios de uma parede encima de si.

—Âmbar, vamos– Apolo chama, ajudando ela à levantar.

—Apolo, minha família...– murmura, se referindo ao povo da torre.

—Eles vão ficar bem, Ártemis já os retirou de dentro do local, estão do lado de fora, mas agora....

        Ele é interrompido, porém dessa vez ambos são arremessados pela enorme mão de Tífon.  Todos que estavam dentro da "cela" que Ártemis havia criado arregalam os olhos novamente.

—AÍ! QUAL A SUA TARA POR FICAR ARREMESSANDO AS PESSOAS!?– Âmbar exclama furiosa, se levantando novamente.

—Âmbar, você não...

—Fique quieto Apolo, porquê agora quem está furiosa sou eu!– exclama o cortando, pegando sua espada e dando um grande salto para cima, cortando três das cabeças de dragões que Tífon continha em seus ombros, o fazendo soltar um urro de dor– VOLTA DE ONDE VOCÊ VEIO!– grita erguendo sua espada, direcionando um raio para sua cabeça.

         O brilho e o estrondo foram tão altos, que todos tiveram de fechar os olhos para não se cegarem. Alguns deuses à encararam totalmente chocados, como havia conseguido jogam um raio tão forte? Aquilo destruiria uma montanha facilmente.

—EU VOU DESTRUIR TODOS VOCÊS!– Tífon ruge furioso, o tom de sua voz fez com que tudo tremesse, apenas por virar para a direção do mar jogara quatro dos deuses para perto de onde os vingadores estavam.

—Eu juro por Zeus, Hades, Poseidon, Odin e todos os deuses que eu vou me aposentar depois disso e ir viver com o meu docinho!– Âmbar exclama para Atena, Hera e Hefesto.

—Seu... docinho?– Hera pergunta se levantando, a  loira sorri.

—James é meu docinho– pisca para o mesmo, que respira fundo, já agoniado por estar ali.

—Como se alguém aguentasse ficar grudado com você– Hefesto murmura, voltando para a batalha.

—ÂMBAR!– escutam o grito de Zeus, ela respira fundo, indo novamente ajudar junto as outras.

—Isso é humilhante– Thor pragueja.

—Isso é não se envolver em problemas que não são nossos Thor– Clint rebate– acha que uma arma, uma flecha ou a armadura do Stark vai ajudar em algo? Seriamos como formigas ali no meio.

         Com o Titã, os deuses tentavam à todo custo direciona-lo para o mar, com sorte Poseidon teria vencido sua batalha e os ajudariam ali naquele momento.

Filha Do Trovão- Entre Dois Mundos. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora