⚠️REPOSTANDO⚠️
Explicações do capítulo:
Dédalo–Filho de Atena, criador do Labirinto de Dédalo, localizado na ilha de Creta, contruiu o mesmo a pedido do rei Minos para aprisionar o minotauro.
Tífon-Filho de Gaia(mãe terra) e Tártaro(Personificação dos caos, parte do submundo onde as piores bestas se encontram aprisionadas)é um gigante da mitologia a quem imputavam os gregos a paternidade dos ventos ferozes e violentos, nascido para dereotar os deuses e destruir o Olímpo, teve sucesso na primeira vez, era temido até pelos deuses, porem Zeus conseguirá o aprisionar em uma ilha, que continham muitos e fortes terremotos na tentativa do gigante se soltar.
A história de Hefesto, se resume em Hera jogando o filho de cima do Monte Olímpo por ter nascido coxo( com uma deficiencia na perna ou pé), com a idéia de familia perfeita, Hera o jogou afim de se livrar do filho defeituoso. Porém não adiantou, Hefesto sobreviveu à queda, ficando com a aparência ainda mais deformada, mas ainda sim ganhando seu trono entre os olimpianos.
__________________________________—Quer mesmo apostar Stark? Eu não fico bêbada– Âmbar olha para Tony.
Era de noite no complexo, resolveram fazer uma festa apenas para eles, para poderem se distrair um pouco, Stark havia desafiado Âmbar com bebida, jurando que conseguiria ganhar.
—Aí loira, eu sou profissional– estende uma garrafa para ela, que sorri segurando a mesma.
—Alguém vai precisar colocar ele na cama– Thor aponta rindo, a loira nega com a cabeça.
—Vamos lá, no três– ele repete, Âmbar apenas sorri, virando a garrafa de vodca na boca, assim como ele.
E como esperado, Âmbar virou a garrafa em menos de um minuto, sem sequer fazer efeito, ao contrário de Tony, que não aguentou nem metade de uma vez.
—Eu disse que não ficava bêbada– sorri para ele.
—Tá legal, dessa vez você ganhou– aponta.
—E você Thor? Acha que ganha?– encara o pai.
—Você não vai querer saber– desafia a filha.
Ela sorri competitiva, apenas fazendo um movimento com as mãos e aprecendo dois enormes copos de cerveja.
—Vamos lá– empurra um para ele que sorri e brinda com ela, ambos virando o enorme copo em menos de meio minuto.
—Eu não sei como ela mantém esse corpo bebendo esse tanto– Wanda diz.
—Aí bruxinha, eu faço muita coisa durante o dia, nem dá tempo de engordar– pisca para ela– depende também do meu passa-tempo na madrugada, se quiser posso te mostrar– sorri para ela, vendo suas bochechas coradas.
—Ela deu encima da minha irmã!?– Pietro pergunta indignado.
—A ela deu–Thor responde, já sabendo que não valia mais apena repreender a filha.
—Com toda certeza– Loki confirma também.
Pietro encarava a loira indignado, a mesma apenas piscou para ele, voltando à conversar com o pai.
O tempo ia passando, certa hora, a garota se levanta e se senta ao lado de Natasha, de frente para Steve e Bucky, estendendo suas pernas no colo da ruiva, recebendo um olhar interrogativo dos homens à sua frente.
—Vocês também não ficam bêbados? Isso é tão chato– revira os olhos.
—Não ficar bêbado?– Steve pergunta e ela assente– discordo, você ainda não viu seu paie Tony juntos e bêbados– ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Trovão- Entre Dois Mundos.
FanfictionUma única noite entre dois deuses foi o suficinte para unir dois mundos, uma pequena garota, filha do deus do trovão e da deusa do amor, seria uma história interessante de se ler? Venha descobrir. Personagens do universo marvel e seres mitológicos...