Com toda aquela agitação de momentos antes, todos entraram novamente para dentro dos complexo com a intenção de cuidar de seus machucados e descasarem um pouco.—Eu sei de tudo isso, porém minha família tem suas tradições e vai por mim, as pacas não erram– Âmbar diz ao tio, que insistia em dizer o quão estúpido foi ela não ter matado Thanos naquele momento.
—Loki, deixe de assunto e pare de reclamar, estaria morto se não fosse por Âmbar– Thor corta o irmão.
—É titio, seja mais agradecido– Âmbar caçoa dele, que revira os olhos, fazendo a loira gargalhar.
Em um canto mais afastado, Bucky observava a garota de longe, tão imerso em "seu mundo loiro" nem percebeu quando Steve e Natasha se sentaram ao seu lado, observando o mesmo.
—Parece que alguém se encantou pela deusinha ali– Natasha diz sorrindo, chamando finalmente sua atenção– eu ficaria com a garota do bar, ela vai ficar decepicionada– zomba do mesmo, lembrando do que o homem havia contado para eles há alguns dias atrás.
—Ficaria surpresa se eu dissesse que Âmbar é a garota do bar– responde para ela, que franze o cenho.
—Estamos mesmo escutando que a filha do Thor dá cantadas em você?– Steve pergunta.
—Acreditem, vocês não sabem nem da metade– diz para eles, se lembrando das vezes que Âmbar dizia coisas tão absurdas que ele preferia fingir que não havia escutado.
—Pelo queno Thor disse, então idade já não é mais um problema garanhão– Natasha brinca, Bucky revira os olhos.
—Tire da cabeça que vai fazer mal à ela Bucky, todos merecemos uma segunda chance– Steve aperta o ombro do amigo.
Bucky respira fundo, encarando a sua frente novamente. Seria verdade? Ele realmente merecia uma segunda chance à ponto de se envolver com alguém? Todas as vidas de pessoas inocentes que ele havia tirado, não sabendo se ele realmente tem sua mente sobre seu próprio controle definitivamente por agora.
Âmbar sentia que alguém a observava, fazendo com que ela se virasse e visse James à encarando. Sem vergonha nenhuma na cara ela pisca para ele, podendo apenas ver os sorrisos de Steve e Natasha.
—Âmbar!– Loki à chama.
—Mas que droga tio! Me deixe observar as beldades de homens que vocês tem aqui!– coloca o dedo em seus lábios para que ele ficasse quieto.
—Oquê!?– seu pai e tio exclamam juntos.
—Fiquem quietos, qual deles vocês acham que é melhor na cama?– pergunta descarada, Thor arregala os olhos.
—Você vai voltar para o Olimpo!– exclama enciumado, ela revira os olhos.
—Eu não sei quanto tempo vou poder ficar vindo aqui, estamos com problemas dos grande no Olímpo também– suspira cansada.
—Oquê está acontecendo?.
—Nada que devam se importar, nós vamos resolver– tenta um sorriso.
—ÂMBAR!– escuta uma voz grave praticamente grita-la.
Todos param a conversa imediatamente, conseguindo ver a figura de um homem de cabelos pretos e olhos vermelhos caminhando em direção a loira.
—Mas que merda, eu não posso sair por um minuto– pragueja encarando o mesmo– oquê quer Eros?– pergunta com tédio, arregalando os olhos em seguida ao lembrar do que fez na parte da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Trovão- Entre Dois Mundos.
FanfictionUma única noite entre dois deuses foi o suficinte para unir dois mundos, uma pequena garota, filha do deus do trovão e da deusa do amor, seria uma história interessante de se ler? Venha descobrir. Personagens do universo marvel e seres mitológicos...