FILE 1, Juntos e nem um pouco prudentes.

51.4K 6K 12.9K
                                    

Hashtag para interagir no Twitter: #HackerzinhoEmo

- Conta dos personagens no Instagram: @jh4cker e @pjmwriter

- Se encontrarem algum erro, comentem "⚠️"

- Não se esqueça de comentar e deixar seu votinho, boa leitura!

🔍

Uma cafeteria qualquer, Seoul
21 de novembro de 2022, 10:05

Seus dedos batucaram contra a mesa, em um ritmo constante e sendo cada vez mais intensificado. Poderia parecer um gesto comum para quem o visse, mas era como um espelho para a impaciência que sentia em seu peito. Jimin não aguentava mais acompanhar o ponteiro do relógio, que estava pendurado na parede da cafeteria, não muito longe de si.

Já fazia um bom tempo que estava ali sentado, encarando o espaço amplo ao seu redor, completamente imerso em pensamentos. Perdeu a conta de quantas vezes havia contado a quantidade de quadros que haviam nas paredes, ou até mesmo a quantidade de bebidas que se encontravam dentro da geladeira transparente atrás do balcão.

Aguardava por duas pessoas, com as quais havia combinado de se encontrar naquele lugar, e, mesmo sabendo que ainda não estava na hora marcada, estava sendo tomado pela angústia.

Não foi capaz de beber o café que tinha pedido há alguns minutos atrás, acabando por perder totalmente o apetite. Sentia-se tonto e enjoado depois da pesada carga de estresse que os últimos dias tinham sido.

Em cima da mesa, repousando embaixo de sua mão direita, estava o diário de Jennie. Protegia-o como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, com medo de acabar derramando sua bebida em cima dele. Aquele caderno carregava as lembranças de sua irmã e, para si, acabar estragando-o seria como perder a garota para sempre.

Quase gritou de alívio ao avistar duas figuras no lado de fora da janela. Cada um deles vinha de um lado completamente oposto, mas, assim que se esbarraram no meio da rua, trocaram algumas palavras e começaram a caminhar juntos até à porta do estabelecimento.

A aparência de Jisoo não era das melhores. Seu cabelo estava bagunçado e profundas olheiras circulavam a parte inferior de seus olhos, como se tivesse acabado de acordar.

Apesar de não ser muito próximo dela, Jimin nunca a tinha visto sem a maquiagem que normalmente usava, então acabou se surpreendendo ao avistá-la. A verdade, é que a garota havia sido acordada pela sua chamada urgente, na qual pedia para que ela viesse o mais rápido possível, afirmando ter uma pista sobre o paradeiro de Jennie. Apressada, a pobre coitada apenas teve tempo de vestir uma roupa decente e sair correndo de casa.

Ao lado de Jisoo, contrastando com o seu aspecto meio exótico, caminhava Namjoon. O namorado de sua irmã, por sua vez, estava vestido adequadamente e com o seu cabelo ajeitado, porém, sua respiração estava descontrolada. Supôs que tivesse saído correndo da faculdade assim que recebeu sua ligação.

Juntos, adentraram a cafeteria. Olharam ao redor e, assim que avistaram o de cabelos pretos, sentado em uma mesa não tão distante da porta, andaram até si, em passos apressados. A euforia de saber o que Jimin tinha para contar era maior do que qualquer outra coisa.

Mal chegaram perto da mesa, o namorado e a melhor amiga de Jennie quase se atiraram para cima dos assentos livres. Estavam esgotados por conta da grande correria que tiveram alguns minutos atrás e só queriam poder finalmente descansar.

— Então... O que... Você tinha para... Dizer...? — As palavras acabaram por sair pausadamente e quase atropeladas. Sua respiração estava descontrolada, mas não foi isso que impediu Namjoon de questionar imediatamente o motivo de tanta urgência.

JENNIE IS MISSING, Jikook.Where stories live. Discover now