FILE 10, Chorar não é fraqueza.

17.1K 2.4K 3.3K
                                    

Nota inicial: esse capítulo tem uma imagem no meio que é necessária para a história. Se não aparecer nenhuma para vocês, por favor, me avisem. O Wattpad ama tirar as imagens do nada :(


Salão de festas, Busan30 de novembro de 2022, 21:27

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Salão de festas, Busan
30 de novembro de 2022, 21:27

Quando se apoiou na varanda do segundo andar para procurar Jimin no meio da multidão, J amaldiçoou os ricos malditos que tinham escolhido aquele salão para dar uma festa. Nem mesmo ele conseguia se orientar naquele labirinto de corredores e curvas onde passou a última meia hora revirando tudo, de uma ponta à outra, em busca de Park. Percorreu o bar, o salão principal, cada um dos dez banheiros, e nada. Sem sinal dele.

Ligou para o celular dele e, mais uma vez, nenhuma resposta. Jimin também foi imediatamente adicionado na sua lista de xingamentos mentais.

Depois da terceira revista ao lugar, J finalmente admitiu a derrota e priorizou a busca por uma saída. Não importava qual fosse. Desde que pudesse respirar um pouco de ar puro, longe daquela concentração de ricos embriagados e cheiro de álcool, até a porta dos fundos serviria.

Já do lado de fora, encontrou um lugar semelhante a um jardim botânico, cheio de flores coloridas e uma fonte no centro. Mais um labirinto, pensou enquanto caminhava lentamente entre os arbustos altos até encontrar um banco para sentar, onde acendeu um cigarro. Nunca agradeceu tanto pelas outras pessoas estarem demasiado distraídas com conversas sobre dinheiro para ocuparem para aquele lugar.

Foi então que, relaxando no banco, escutou um choro baixinho.

Ele se levantou, atiçado a procurar a origem do som. Deu a volta ao arbusto e se deparou com uma pessoa sentada no chão, abraçada aos próprios joelhos de forma que mal dava para ver seu rosto. Ao seu lado, dois copos — um deles vazio.  Demorou um pouco para reconhecer Jimin por entre aquela face escondida e acabada de  lágrimas, mas suspirou de alívio.

Sem anunciar sua presença, parou na frente dele, suas narinas sendo tomadas por um cheiro intenso de álcool. A respiração de J se prendeu por conta própria.

— Park?

Chamou-o, mas ele não respondeu, apenas levantou o olhar lentamente e lhe redirecionou uma cara de poucos amigos. Mesmo querendo gritar com Jimin por ter desaparecido tão subitamente, se conteve. Não era o melhor momento. A expressão do menor, por si só, já demonstrava um coração devastado por uma tempestade de emoções.

— Você deveria ir embora antes que aquele cara chame a polícia — Jimin murmurou, desanimado, movendo o olhar de volta para o chão.

JENNIE IS MISSING, Jikook.Where stories live. Discover now