FILE 2, Ridiculamente perdido.

38.6K 5.3K 9.5K
                                    

Utilizem a #HackerzinhoEmo para comentar sobre o capítulo no Twitter.

Não se esquece do votinho e de comentar bastante, tá? Boa leitura!

Não se esquece do votinho e de comentar bastante, tá? Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Casa dos Park, Seoul
22 de novembro de 2022, 08:49

As rodinhas da mala preta, coberta de adesivos antigos e desgastados, rolaram em sequência contra o piso da escada marmorizada. Uma pancada era ouvida a cada degrau que se seguia, tomando em conta o peso que a grande mala carregava, cheia de roupas e pacotes de miojo instantâneo em seu interior.

— Você realmente vai viajar agora? — A mulher de cabelos pretos interviu no caminho que Jimin seguia agora em direção à porta, posicionando-se de braços cruzados. — Você sempre teve todo o tempo do mundo para fazer isso, e agora, que sua irmã está desaparecida por sua culpa, é que decide viajar para curtir com os seus amigos?

Jimin parou no lugar e encarou a face desnutrida da mulher, a qual pressionava suas sobrancelhas, demonstrando claramente o quanto estava odiando ser desafiada. O de cabelos pretos precisou se segurar para não dizer qualquer coisa que viesse na sua cabeça e acabar perdendo a razão.

— Não quero ter essa discussão novamente com você. — vociferou. — Aliás, não é necessário me lembrar todos os dias que eu sou o culpado pelo desaparecimento da Jennie, hm? Poupe suas palavras, já ouvi essa ladainha incontáveis vezes.

Dito isso, se desviou de sua mãe e voltou a tentar fazer seu caminho até à porta, em passos apressados. Rezava para que pudesse sair daquela casa sem iniciar uma discussão igual à que tinha tido com a mulher na noite passada, mas já era de se esperar que voltasse a ser bloqueado.

Segurou a vontade de revirar os olhos ao ter a de cabelos pretos, pela segunda vez, na sua frente, o encarando com desdém de cima a baixo. Seus dentes rangiam silenciosamente com a raiva que estava sentindo, ao que sua paciência também não duraria muito mais.

— Park Jimin — Como já era algo típico e universal de todos os pais, apelou para o chamamento do nome completo. — Eu não te ensinei a ser desrespeitoso e mal educado com sua própria mãe!

Naquele momento, ao escutar aquelas palavras, tudo o que Jimin fez foi rir. Não eram gargalhadas de felicidade ou de achar algo engraçado, e sim de puro escárnio perante a hipocrisia de sua mãe.

— Eu não estou sendo desrespeitoso com você. A questão aqui, é que eu já entendi o motivo de tanta implicância. Isso não é sobre Jennie. — ele disse, confiante de suas palavras. — Me diga a verdade. Te incomoda tanto assim saber que seu filho gay vai viajar com amigos homens?

JENNIE IS MISSING, Jikook.Where stories live. Discover now