FILE 12, Laços.

21.3K 2.6K 7.6K
                                    

Boa tarde, família!

Não, não é uma miragem. É atualização de verdade, em menos de um mês, vocês acreditam?? Porque nem eu tô acreditando

Agora que minha escola acabou e eu finalmente tô com bastante tempo livre pra escrever, planejo tentar atualizar pelo menos uma ou duas vezes por mês 🎉

O capítulo de hoje é mais tranquilo e tá cheio de migalhas de lovers, porque vocês merecem ser bem alimentados, então aproveitem bastante

Agora, um resumo do capítulo anterior:

De manhã, os jikook descobriram que alguém tinha escrito no diário da Jennie e o Jimin voltou para casa mesmo assim. Eles se despediram na estação e o J seguiu o Jimin até em casa, onde encontraram a mãe dele morta com um bilhete. A polícia chegou no local e eles precisaram fugir. No dia seguinte, no funeral da mãe do Jimin, J prometeu que iria continuar ajudando ele até encontrarem a Jennie.

Por favor, não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e de comentar, ok? E não tenham medo de me avisar se encontrarem algum erro. Como eu reviso sozinha, às vezes eles passam batidos 🥺

Beijos e boa leitura!

Beijos e boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#HackerzinhoEmo

Casa do J, Seul
2 de dezembro de 2022, 19:09

— Se sinta em casa — J disse, assim que destrancou a porta. — E, por favor, não conte para ninguém onde nós estamos.

Jimin parou na entrada e, apoiado nele para não cair, descalçou os sapatos e organizou-os perto da porta. Sentia-se prestes a desmaiar, tudo parecia girar ao seu redor em câmera lenta como um pesadelo que nunca mais tinha fim. Mesmo assim, forçou o olhar para analisar o que conseguia ver dali: o piso de madeira velho que rangia quando pisado, as paredes pintadas de bege e o carpete em tons neutros que combinavam com a palete restante. Não era nada perto do que tinha imaginado para a casa de J.

— Consegue andar sozinho?

Jimin apenas assentiu, sem muita energia para verbalizar uma resposta. Quando foi solto, ele rapidamente procurou a parede como novo apoio e, com muito cuidado, explorou o corredor, em passos lentos. J abriu a mochila para que Luna pudesse correr livre pela casa e pendurou-a no suporte de casacos para, logo em seguida, acompanhá-lo até ao sofá.

— Essa casa é enorme — Park constatou, olhando ao redor enquanto tateava as paredes, depois de recusar a ajuda do hacker. — Cadê a empregada de quem você me falou?

— Ela está na minha casa principal, e não podemos ir para lá porque a agência deve estar de olho nela. Somos só nós dois. — Chegando na sala, empurrou Jimin levemente para o sofá. — Fique aqui. Vou pegar uma água e remédio para você.

JENNIE IS MISSING, Jikook.Where stories live. Discover now