FILE 8, Sobre músicas tristes em madrugadas estranhas.

27.9K 2.9K 15.8K
                                    

OIII, MEU AMORES!! SENTI TANTO A FALTA DE VOCÊS MEU DEUS 💜

Depois de meses sem att, a bichinha finalmente voltou dos mortos, e com um capítulo enorme e cheinho de surtos!

Primeiramente, quero agradecer a todo mundo que respeitou meu tempo e esperou pacientemente pela atualização. Eu não consegui escrever com tanta frequência por conta de problemas pessoais e de saúde, mas vocês foram a minha luz e meu incentivo pra ser produtiva no meio disso tudo

Muito muito obrigada, eu os amo demais <3

Antes de começar o capítulo, queria falar sobre uma cena meio triste que vai ter ai... Eu preciso que vocês segurem na minha mão e confiem em mim, tá bom? kkkk

Na hora vocês vão entender pq eu tô falando isso, mas eu prometo que vai dar tudo certo, juro juradinho!

Como se passou um tempinho desde a última att, sei muita gente já se esqueceu do que aconteceu e não vai ter paciência pra reler, então deixarei um resumo rápido dos últimos dois capítulos para refrescar a memória de vocês. Leiam apenas se quiserem:

CAP 6: Os jikook pegaram um trem para Incheon por acidente e começou uma tempestade que os impediu de voltar. J descobriu algumas informações sobre Kim Taehyung e que ele vai dar uma festa de negócios em Busan, e sugere que Jimin se infiltre lá.

CAP 7: Jimin se prepara para pegar um trem para Busan e deixa J voltar para casa. Quando ele está esperando o trem, J aparece fugindo de Brayden, um cara enviado pela sua agência para o levar de volta para o trabalho, mas ele se recusa a voltar. Então, ele embarca para Busan junto com o Jimin.

Por último, não esqueçam de comentar bastante e de deixar o voto no capítulo, pois isso ajuda demais a fanfic a crescer.

Quem tiver Twitter, é só usar a #HackerzinhoEmo para falar sobre a fic lá, e eu vou estar interagindo com todo mundo 💜

Um beijo na bunda e boa leitura!

Um beijo na bunda e boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sede da V.O.I.D, Seoul
27 de novembro de 2022, 17:45

Brayden respirou fundo diante da porta fechada. O seu punho cerrado pairava sobre ela há apenas alguns segundos, mas o nervosismo lhe consumia de forma a parecer que uma eternidade tinha passado.

O corredor bizarro, com uma grande ausência de janelas e cor, não era o único culpado pelo rebuliço dentro do seu estômago. Não sabia dizer com clareza, no entanto. Talvez fosse um efeito do ambiente intimidante, ou apenas o infeliz fato de ter sido chamado ali. Ele prendia a respiração só de imaginar o que o esperava atrás da porta.

JENNIE IS MISSING, Jikook.Where stories live. Discover now