FILE 15, Entre a vida e a morte.

15.9K 2.2K 8.1K
                                    

Alô, alô! Olha quem apareceu com capítulo acabado de sair do forno depois de duas semanas

Promessa dada é promessa cumprida! Chorem todos aqueles que duvidaram de mim ((eu mesma duvidei 🥹

Vocês conseguiram bater a meta de comentários no outro capítulo e isso me incentivou taaanto, vocês não têm noção. Comentários e votos são tipo um boost de energia pra me fazer sentar a bunda na frente do computador e escrever

Então, quem topa atingir mais uma meta pra me dar um incentivo e eu parar de fazer corpo mole?

Se esse capítulo chegar em 3k de comentários em 24 horas, eu vou tentar atualizar de novo nas próximas duas ou três semanas. Prometo!

Já iniciei o próximo capítulo, então acho que consigo. Vocês aceitam o desafio? Bora lá!

Falando sério agora, acho que esse é o capítulo que tem mais carga emocional da fanfic inteira. Foi a primeira vez na minha vida de escritora que eu chorei de verdade enquanto escrevia, então já preparem os lencinhos

Agora, vai um resuminho do capítulo anterior para os mais esquecidos:

O J desapareceu, então o Jimin foi até a casa dele e encontrou a Mary. Ela chamou o Brayden e juntos eles bolaram um plano para resgatar o J e entregar o pen drive. Depois, o J apanhou daquela mocreia lá e ela mandou amarrarem nos trilhos se ele não abrisse a boca.

Prontinho! Não vou enrolar mais.


Por favor, não esqueçam de deixar a estrelinha, porque isso também me incentiva demais 💜

Um beijo na bunda e boa leitura!

(revisão: @sartluv)

(revisão: @sartluv)

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

#HackerzinhoEmo

Arredores de Seul
5 de dezembro de 2022, 04:34

Brayden diminuiu a velocidade do carro assim que entraram na floresta. A escuridão da madrugada envolvia cada centímetro da estrada de terra batida; o farol do Volkswagen preto iluminava apenas trechos restritos, criando sombras que pareciam se mover e dançar ao som da brisa sussurrante entre as árvores.

O silvo melancólico do vento através dos galhos e o eco distante de uma coruja parecia envolver Jimin em uma nuvem de desassossego. À medida que se aprofundaram na floresta, com a vegetação ficando cada vez mais densa, o corpo dele foi gradualmente abraçado por arrepios e pela sensação de estar sendo observado. Era uma impressão que o perseguia para qualquer lugar. Esperava que fosse apenas fruto da sua imaginação.

JENNIE IS MISSING, Jikook.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum