FILE 5, Como dois polos opostos.

38.3K 4K 11.5K
                                    

Oiii, minhas cerejinhas!! Senti tanto a falta de vocês AAAAAAAA

Primeiramente, peço imensas desculpas por demorar tanto para atualizar. Estive com um bloqueio criativo ultimamente, além de que a escola tá me matando aos poucos, então acabei demorando um pouquinho mais. Mas enfim, cheguei com mais um capítulo cheiroso para vocês 💜

Antes de prosseguir com a leitura, queria falar sobre um assunto importante:

Como vocês sabem, o Jimin e o J se odeiam até ao momento, então é normal eles ficarem se bicando o tempo inteiro. Por favor, não julguem os personagens de serem chatos e irritantes um com o outro por causa disso! Se coloquem no lugar deles antes de falarem qualquer coisa. Eles estão numa situação difícil, e não vão se amar do dia para o outro.

Por conta disso, esse capítulo vai ter um pouco mais de diálogo que, à primeira vista, parece desnecessário e apenas para encher linguiça, mas eu garanto que faz parte da história e é essencial para o desenvolvimento da relação dos jikook, okay?


Enfim, não se esqueçam de deixar o voto, comentar bastante, e de usar a hashtag da fanfic lá no Twitter:
#HackerzinhoEmo

Boa leitura!! 💜

Boa leitura!! 💜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🍫🍒

Corredor do hotel, Seoul
22 de novembro de 2022, 16:12

Os pés de J se arrastaram forçadamente pelo corredor do hotel velho, notando uma certa dificuldade em permanecer em seu devido equilíbrio.

Com a sua visão um pouco embaçada, e no meio de uma luta contra o cansaço que quase fazia seus olhos se fecharem, esforçou-se para focar seu olhar no garoto que caminhava em sua frente, precisando se apoiar na parede para que suas pernas não desabassem.

E então, em um tom monocórdio e baixo, portando uma rouquidão provocada pela exaustão, o hacker fez aquela simples pergunta:

— Por que eu tenho que ficar no mesmo quarto que você?

Antes de se virar para lhe dar uma resposta, não suprimindo o suspiro indesejado que decidiu sair de seus lábios, Jimin finalmente parou na frente da porta do quarto que tinha pago para ambos passarem a noite. Esse gesto fez com que o mais alto também cessasse seus passos e, de modo inconsciente e nutrido pela impaciência, cruzasse os braços.

— Talvez, porque você tenha se recusado a pagar um quarto para você mesmo, mão de vaca. — retrucou baixinho, tirando uma chave do bolso para a colocar dentro da fechadura, ignorando o olhar que o outro atirava sobre si.

— Eu não sou mão de vaca. — Observando os gestos atrapalhados que Jimin fazia no meio de sua tentativa falha de abrir a porta, J se defendeu. — Sou economizador, é uma coisa totalmente diferente.

JENNIE IS MISSING, Jikook.Where stories live. Discover now