FILE 17, Máscaras.

23.3K 2.7K 11.5K
                                    

OII, FAMÍLIAAAA!

Se passaram só três semanas, mas eu já estava com saudade 💜

Vocês têm se esforçado para bater a meta sempre e eu tô tentando me esforçar ao máximo para terminar os capítulos a tempo, então bora lá:

A meta de hoje vai ser 6k de comentários em 24 horas, em troca de outra atualização nas próximas três semanas.

Nunca mais vou duvidar da capacidade de vocês kkk

Não é obrigatório, mas se conseguirem fazer o capítulo chegar em mil votos, eu também ficaria muito feliz e motivada! É só clicar na estrelinha ali embaixo 🥺

Agora, vamos para aquele resuminho do capítulo anterior que eu sei que vocês amam:

O J conversou com a Mary e chorou até adormecer. Ele se levantou quando já estava de noite, encontrando Brayden e Jimin na sala, e os jikook tiveram uma conversa sobre não confiar no Brayden quando ele foi embora. Na cozinha, o Jimin deu comida na boca do J e eles foram dormir. O J chamou o Jimin para assistir um filme de madrugada, eles conversaram e finalmente viraram amigos, e no final adormeceram abraçados (meu coração não aguenta, aaaa)

Me sigam lá no Instagram (@judeverso), que eu sempre posto spoilers e outras coisas por lá. Se quiserem me marcar em stories sobre a fanfic, eu também amo!

O capítulo de hoje é um banquete com mais de 11 mil palavras de pura boiolagem e revelações bombásticas, então aproveitem bastante. Considerem como um presente de Natal adiantado

Inclusive, queria agradecer à roxiuus por ter lido o capítulo mais de cinco vezes para me ajudar. Te amo <3

Vejo vocês nas notas finais. Um beijo na bunda e boa leitura!

 Um beijo na bunda e boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#HackerzinhoEmo

Casa do J, Seul
6 de dezembro de 2022, 12:17

A primeira coisa que Jimin percebeu quando acordou na manhã seguinte foi a sensação de dedos tocando em sua cintura por baixo do moletom. Tentou se movimentar para encontrar uma posição mais confortável, com os olhos ainda fechados, mas um peso imenso sobre o corpo dele o impediu. A lentidão e o calor se uniram para dominar cada um de seus membros e exercer uma pressão tão intensa nas pálpebras, que só conseguiu abrir elas após muito esforço.

Encarou o teto enquanto recuperava o raciocínio aos poucos. A sensação de algo macio enterrado na curvatura do seu pescoço perdurava há um bom tempo, talvez fosse Luna. Desviou o olhar para o próprio peito, e essa hipótese se desfez assim que encontrou J adormecido em cima dele, firmemente pressionando-o contra o colchão. A mão na cintura de Jimin se afundava cada vez mais em baixo do moletom, e a respiração quente contra a sua clavícula alastrou um arrepio pelo resto do corpo.

JENNIE IS MISSING, Jikook.Where stories live. Discover now