24º Capítulo

43 0 0
                                    

Acordei com Carol batendo na porta, ela avisou que Victor tava chamando que a gente ia sair. Certeza vai ser pra fala com o detetive que eles falaram ontem cedo.

Sai do banho agora e fui pro closet, depois de um bom tempo olhando peguei um vestido preto colado que tem uma abertura na parte de trás da coxa e as mangas são de renda. Peguei uma bolsa de mão dourada e coloquei meu gloss dentro.

Salto preto e muito perfume, fiz um olho preto com lápis de olho e cílios postiços finalizando com um gloss. Desci porque o Victor já tava esperando a um tempo.

Ele tava de calça jeans escura, aquelas camisas sociais cinza com as mangas dobradas até os cotovelos e tênis branco. Uma correntinha com uma cruz e seu enorme relógio no pulso do braço tatuado. Seu perfume exalava a sala inteira, não vou mentir que ele tá lindo. Ele me olhou de cima a baixo enquanto eu me aproximava.

- Vamos?

- Hurum - murmurei e ele apontou a porta.

Sai andando e ele veio logo atrás, entramos na i8 e mais uns três capangas dele entrou em um carro preto atrás do nosso.

Ele partiu pra fora de casa e eu fiquei observando a noite fria lá fora tentando imaginar onde a gente ia. Demorou um pouco pra chegar mas quando chegamos na boate dava pra ouvir a música alta de longe, saímos do carro e encontramos Leila, Pedro, Beatriz e Russo aqui fora.

Os homens do Victor saiu do carro e pararam atrás da gente.

- Ele tá aí? - pergunta.

- Acabou de chegar - Russo diz.

- Trouxe?

- Tá aqui - ele mostra uma mochila.

Olhei pra Beatriz e a Leila que estavam com a cara fechadas em uma elegância, os namorados do lado com a mão na cintura delas e me vi na mesma situação.

Não to me sentindo muito bem vendo esse situação não.

Eles saíram andando e senti a mão do Victor tomar conta da minha lombar me fazer olhá-lo.

- Vamos.

Olhei pra boate receosa mas sai andando e ele me guiou até lá dentro. Russo e os outros estavam parados na entrada conversando com alguém. Russo apertou a mão do cara e voltou a agarrar Beatriz e assim entramos na balada, pelo menos era o que eu achava que era mas quando entramos a música tava estrondando e tinha mulheres em cima da mesa de lingerie dançando e uma no centro na barra de ferro fazendo pole dance.

Cheio de caras bebendo e assistindo às moças dançarem e colocando dinheiro na mesa. Victor soltou minha mão e voltou a colocar ela na minha lombar me levando pra outro lugar.

Russo parou na nossa frente fazendo a gente parar de andar.

- Ele tá sentado ali na mesa cumprida, da garota do pole dance - ele diz disfarçadamente pro Victor.

Olhamos pra mesa mas eu só via varios caras virando bebidas e gritando pra mulher que tava dançando.

- Olha quem temos aqui - uma mulher diz vindo até a gente.

Ela deu um beijo na bochecha do Russo e olhou pro Victor.

- Se não é o chefe - Victor me solta pra eles se abraçarem - O que te traz aqui?

- Preciso falar com o detetive.

- Você não toma jeito mesmo né Dk - ela diz rindo e olha pra mim - Olha só, nunca tinha te visto acompanhado - fico surpresa.

Querida MarianaWhere stories live. Discover now