67º Capítulo

70 7 1
                                    

MARIANA

Victor passou a noite fora e me deixou com a Leila e com a Beatriz, bebi com elas mas como estava o tempo todo na água eu não fiquei tão bêbada quanto as duas.

Não sei o que aconteceu na boate ontem, mas pelo jeito que o Victor saiu, coisa boa não é e eu preciso saber o que está acontecendo por que se for algo a ver comigo eu tenho que dar um jeito de não morrer, mas também não faço ideia de como vou descobrir isso.

Não posso negar que me sinto perdida, me perdi nos meus planos contra o Herrera depois que Victor entrou na minha vida ainda mais agora que conheci a história dele, nem passou pela minha cabeça o que Carlos tinha feito com os pais de Victor.

Temos mais em comum do que parece e isso é estranho pelo fato de estarmos em lados opostos da história, eu quero matar o tio dele enquanto Victor faria de tudo pra protegê-lo.

Sai dos pensamos com alguém abrindo na porta e quando ela se abriu Victor apareceu todo arrumado.

- Achei que estivesse dormindo.

- Do mesmo jeito teria acordado pelo jeito que entra no meu quarto - disse enquanto deixava a escova na penteadeira e ele soltou um leve sorriso.

- A casa é minha então..

- Bom, tecnicamente me forçaram a morar com você então.. - respondi fazendo ele me olhar de cima a baixo.

Victor está estranho mas não sei identificar o que é exatamente, eu preciso começar a agir se esse comportamento for ao meu respeito.

- Se arruma.

- Vamos a onde?

- Minha noite foi péssima, preciso distrair minha cabeça.

Ele saiu do quarto sem nem esperar minha resposta estão comecei a me arrumar, espero conseguir arrancar algo dele a respeito de ontem.

Victor mesmo com esses meses morando comigo ele nunca se abriu de verdade pra mim, nem se quer falamos o que sentimos um pelo outro ainda mais ele desabafar comigo sobre algo da máfia. Tanto que descobri a história dele pela Leila.

Sai dos pensamentos pra me arrumar logo antes que a gentileza em pessoa venha me cobrar novamente, fiz uma bela maquiagem acompanhada de ondas no cabelo.

De vestido coloquei um beije com um salto mais neutro também, me enchi com joias e peguei minha bolsa sempre guardando meus retoques de batom e blush.

Quando desci Victor estava a minha espera junto ao Donatto que sempre está com a gente não importa o que aconteça, imagino que ele seria mais um problema pra mim porque pra chegar no Victor tem que passar pelo Donatto.

- Vamos? - perguntou me vendo parada na ponta da escada.

- Claro, estou pronta.

Victor somente me olhou de cima a baixo saindo em direção ao carro mas Donatto ficou pra fazer a cortesia.

Quando sai ele fechou a porta atrás de nós e abriu a porta do carro pra mim, Victor estava do meu lado mexendo no celular aparentemente conversando com várias pessoas ao mesmo tempo.

Por todo esse tempo que eu vivo aqui nem sequer um celular eu tive acesso, fui privada do mundo a fora sem nem poder me comunicar com ninguém ou dar notícias minhas. Óbvio que Carlos e Victor fariam isso comigo.

O caminho não foi tão longo mas quando vi estávamos chegando na casa da Leila que estava nos esperando já na porta para nos receber.

VICTOR

Quando chegamos obviamente Leila soube disfarçar tudo e tratou Mariana com normalmente de sempre, ela sabe que é bem melhor que eu nisso mas tenho a sensação de a Leila foi levemente influenciada naquela conversa com a Mariana e não posso arriscar da minha irmã nessa altura do campeonato me atrapalhar por pena ou empatia por uma pessoa pessoa que só está aqui na intenção de acabar com o que temos de mais preciso, a máfia.

Assim que entramos arqueei a sobrancelha entrando o fato de estar só Russo aqui, nem Beatriz que vive com ele está aqui no momento.

- Dk - me cumprimentou apertando minha mão.

- Russo.

- Mariana - cumprimentou visivelmente incomodado com a presença dela.

- Russo.

Ao contrário dela que estava com leve sorriso satisfeito no rosto, meu tio disse e tem razão sobre a Mariana. A maldita sabe alguma coisa sobre o Russo e tem ele nas mãos agora só me falta descobrir o que é.

- Beatriz onde está?

- Ela está em casa, quando sai ela estava fazendo as unhas e me ligou dizendo que vinha depois.

- Eu dei a ideia de buscá-la - Leila disse.

- E Pedro cadê?

- Foi cobrar uma dívida pequena na favela, já deve estar pra chegar.

Cobrar dívida? Pedro sempre me fala das coisas dele e agora não me avisou disso ainda mais se tratando do dinheiro da máfia.

- Posso buscar a Leila se quiser - Mariana disse atrás de mim.

- Sozinha? - Russo perguntou sem conseguir esconder o incômodo.

- O Donatto que está dirigindo, ele me leva.

Assim que ela saísse eu poderia conversar com o Russo para deixá-lo atento também sobre ela, não seria uma má ideia.

- Tá bom.

- O que? - Leila perguntou - Victor..

- O que foi irmã? - olhei pra ela tentando passar o recado só pelo olhar - Mariana quer buscá-la e a gente precisa colocar o Russo em ordem.

- Viu Leila, aproveita que seu irmão já não me inclui em nada - ela disse sorrindo desanimada pra Leila.

- Eu tentei te incluir Mari.

- Tudo bem, estou acostumada já.

- Donatto leve a Mariana..

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Querida MarianaWhere stories live. Discover now