44- Capítulo Narrado por Araceli

25 4 1
                                    

   - Araceli, eu juro que não sabia de Tobias... - Hinata começou depois de voltarmos ao nosso chalé.

   Eu estava com nervos à flor da pele, tudo que eu sabia sobre minha antiga vida estava errado, tudo. Como conseguiram esconder tudo de mim? Será que sou tão cega que não vejo nem mesmo um palmo na minha frente?

   - Como você saberia? Se nem mesmo eu, sua esposa, fiquei sabendo. - um milhão de perguntas brigavam para tomar espaço na minha cabeça.

   Então uma lembrança me veio à mente: o sonho que tive com Jade. Ela havia me avisado, eu só fui desatenta aos detalhes. 

   A culpa disso tudo é minha.

   - Ari...

   - Por melhores que sejam suas intenções. - eu a cortei - nada que você fale vai fazer eu me sentir melhor.

   - Só ia dizer que não tem como eu saber sua dor, então se precisar de alguém pra... qualquer coisa. -ela tocou meu braço e um arrepio percorreu minha coluna - Estarei aqui. 

   Seus olhos escuros que emanavam frieza quando se dirigia à qualquer outra pessoa estavam carregados de doçura e compreenção. Sua mão em meu braço parecia uma âncora de realidade, mas ao mesmo tempo fazia com que eu sentisse borboletas fazendo cóssegas no estõmago, como quando caí do precipício.

   Quis afastar esse sentimento, mas era mais forte que eu, era algo que nunca sentira antes. Até mesmo a forma como ela respirava me deixava atônita. Quis que ela tocasse meu rosto e chegasse mais perto, então, por impulso, aproximei nossos corpos  puxado-a pela cintura e beijei seus lábios sentindo uma explosão no peito. 

   Ela retribuiu meu beijo e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha fazendo arrepios percorrerem meu corpo, como um raio partindo de onde seus dedos encostavam. 

   Quando nos afastamos um choque de realidade e arrependimento me atingi

u. Eu sou casada. Eu amo Tobias... Não amo? 

   - Hinata eu... - não precisei terminar a frase para que ela entendesse. 

   Nos afastamos e um clima de constrangimento se instalou no chalé.

   - Tudo bem, você está em um momento de fragilidade, - falou dando um passo para trás  - entendo que meus sentimentos por você não sejam recíprocos. - ela se afastou e começou a andar em direção à porta.

   - Espera! Não é isso, é só que... Eu tenho uma vida lá fora, te garanto que o que sinto por você é real, só... não é possível. - minhas pernas e braços começaram a tremer com medo do que iria acontecer em seguida.

   - Você ama Tobias? - perguntou com uma mão apoiada no batente da porta.

   - Eu... Não tenho certeza. De qualquer forma, sentimentos não podem governar um reino, temos uma aliança política. Meu povo depende de mim.- gaguejei sentindo meus ossos fraquejarem.

   - Nós somos seu povo agora. O que sei é que meus sentimentos são verdadeiros e entendo se não for assim que você se sinta, só, por favor... Tenha uma decisão quando vier falar comigo. Não tem reino algum te segurando aqui. - dito isso saiu e andou na direção do campo de treinamento, os cabelos pretos balançando ao vento.

   Sentei em uma das beliches tentando assimilar tudo que acabara de acontecer. Meu coração a mil, consegui sentir minhas veias tentando saltar da minha pele como um formigamento incômodo rasgando minhas têmporas.

   Ela estava certa? Não tem um reino me segurando aqui e posso finalmente ser livre pra ter a vida que eu sempre quis? Ficar com alguém por quem realmente me apaixonei?

   Eu pensei que estava em apuros, sequestrada e indefesa, mas eu estava presa mesmo em minha antiga vida, presa em leis, acordos, protocolos, alianças... Foi preciso que me arrastassem para dentro de uma bolha - literalmente - pra que eu visse que já estava em uma.

   Resirei fundo e me levantei decidida. Não vou deixar que os outros ditem como vou viver, nem meus pais, nem Zennith e nem ninguém.

   Se sou uma rainha, e estou em apuros, serei eu mesma quem irá me salvar e também quem ditará as regras da minha propria vida de agora em diante.

***

   Corri para o campo de treinamento, lá pude ver Hinata lançando laminas de luz e fogo contra alvos móveis de madeira que entrava em chamas ao contato. Seus olhos brilhavam com a luz do fogo e seus cabelos dançavam so redor do rosto com a destreza de uma felina.

   Quando me avistou parou o que estava fazendo e hesitou em seguir em frente, mas eu não.

   - Você estava certa,- disse encurtando a distância entre nós juntando todas as minhas forças para não gaguejar.

   Não consegui formular um discurso de desculpas em tão pouco tempo já que um texto dissertativo argumentativo não era minha maior preocupação no momento, então tive que improvisar, dizer realmente o que sentia.

   - O que sinto por você é real, mais real do que tudo que eu já senti. Você, esse lugar, todas as minhas veias parecem estar pulsando em harmonia com tudo que há aqui, mas principalmente você, é por você que meu coração tem batido mais forte e tenho disfarçado esse sentimento por debaixo das minhas preocupações que se tornam irrelevantes aqui, tenho dito pra mim mesma que meu dever é superior às minhas necessidades, mas hoje tive a prova de que os que eram mais próximos de mim me escondem coisas, então...

   - Você fala muito - ela disse se aproximando e selando nossos lábios me tirando o fôlego. 

   Estar em seus braços é a melhor sensação que já experienciei, ao mesmo tempo que minhas pernas fraquejam, meu peito bate forte e insistente, querendo nunca sair de perto do seu calor. Todos os nervos do meu corpo delirando enquanto suas mãos percorriam meu cabelo agora emaranhado.

   Quando nos afastamos seu olhar bastou para me dizer que era exatamente ali que eu deveria estar.

************************************

   Ooi meus amores, acabei de passar pelo pior pesadelo de todo estudante: fechamento de trimestre! Finalmente consegui um tempinho para atualizar a história.

   Se você quiser bater um papo e escutar leituras como "A Prometida" e "Amor e Gelato" acompanhem meu tiktok @Sarah_Pestile onde tenho feito lives lendo quase todo dia!

   Obrigada por ler até aqui e não se esqueça da estrelinha S2

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Uma Rainha Em ApurosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora