24- Enfim Casados

81 15 10
                                    

- Andem logo! Sairemos em cinco minutos! - fala uma voz de mulher logo atrás de mim se dirigindo às criadas ao meu redor.

- Alteza por gentileza entre na carruagem. - fala um rapaz de ar revigorado e jovial porém apressado. Ele aponta para uma carruagem estilo Cinderela com todos os detalhes extremamente planejados, até mesmo o cocheiro estava à caráter... Espere! O cocheiro estava à caráter?

Me aproximo dele e me inclino para lhe perguntar:

- De quem foi a ideia de Cinderela?

Ele sorri e me estende a mão.

- De seu noivo alteza. - abaixo a cabeça ao sentir meu rosto corar. O cocheiro -pela graça divina- não faz mais nenhum comentário e me ajuda a subir na carruajem.

Ainda estou tentando me apegar ao fato de que Tommy é sim fofo - mesmo que de uma maneira esquisita.

Olho através da carruagem de vidro temperado e vejo correndo até nós uma Sofia muito desesperada e mais parecida com uma boneca do que gente em um vestido com formato sereia branco perolado rendado adornado na parte inferior com um tule bege.

- Oooi oi oi desculpem o atraso, cheguei! - Desesperada mas ainda assim sem perder a classe, adentrou a carruagem então a mulher do lado de fora mandou o cocheiro fazer a carruagem andar.

- E aí? Ansiosa? - pergunta me olhando entusiasmada.

- É... - não consegui encontrar outras palavras então mudei meu foco para minhas mãos que não paravam de tremer.

- Eei não fique assim, é para ser um dia legal, se lembra? - Assinto novamente me concentrando ao máximo. - Qualquer coisa, diga abacaxi e eu entenderei. prometo não sair do seu lado por nenhum instante.

- Promete? - pergunto tentando evitar que minha voz trema.

- Prometo.

Não precisava de mais nada, acreditava em suas palavras.

...

- E a música começa em 1, 2, ... - a carruagem vira uma esquina da rua Seashore e logo estamos andando pela beira da praia mais bela de todo o reino e que, à partir de hoje, será lembrado como o local do casamento da rainha.

As entradas para a rua estavam cercadas por guardas reais - em trajes brancos e dourados que me pareceram extremamente quentes - As roupas, não os guardas... ou ambos, mas isso não vem ao caso - pétalas descansavam ao longo do caminho que tínhamos para percorrer e um paná-paná inteiro parecia se remexer em meu estômago.

- Abacaxi. - suspirei tentando conter meu nervosismo. Enquanto Sofly, pegava nas minhas mãos com as suas segurando-as firmemente, olhava maravilhada para toda a multidão de pessoas que aguardavam em pé diante das infinitas fileiras de cadeiras.

Minha mãe sorria orgulhosamente de seu lugar na primeira fileira, mas sei que seu sorriso não tinha nada há ver com sua admiração pela sua filha, e sim pois seus planos estavam correndo extremamente bem. Meu pai me esperava diante de um arco florido de onde se seguia um belo tapete de gramas e folhas vivas realmente impressionante. Ao lado de minha mãe estava a mãe de Sofly maravilhada de olhos marejados e um sorriso deslumbrante.

Na segunda fileira da direta estavam o rei e a rainha de Stormiland junto de seu filho e uma jovem morena realmente bonita usando um vestido cor-de-rosa maravilhoso e delicado com pequenas flores em auto-relevo se sobressaindo do seu ombro esquerdo até um pouco abaixo da cintura. Provavelmente convidada do príncipe - o sistema de seleção de noivas em Stormiland é diferente do nosso, onde os primogênitos são unidos para criar alianças mais fortes, lá eles fazem uma espécie de baile de Cinderela, só que prolongado, onde as plebeias dormem no castelo e desfrutam da companhia da família real até o príncipe ter eliminado todas as participantes com a exceção de uma, a escolhida.

O momento chegara.

Paramos de nos locomover, o cocheiro abriu a porta e dois guardas em seus trajes brancos e dourados ajudaram minha dama-de-honra e eu a descer sem quedas - o que foi ótimo pois nós não sou nenhum exemplo de equilíbrio.

- Apenas alguns passos na sua frente, mas nunca longe. - falou Sofly apertando minhas mãos por uma última vez antes de se virar e andar em direção ao arco de fores aonde uma moça de smoking preto lhe entregou uma cesta com pétalas brancas.

Enquanto minha amiga seguia preenchendo o caminho verde com pétalas me aproximei de meu pai e ele estendeu a mão com um sorriso acolhedor. Peguei em sua mão e tentei me apegar a uma realidade onde ele seria um pai presente e que se preocupa com o que sua filha pensa.

De braços dados começamos a andar pela passarela.

Minhas pernas fraquejando a cada passo.

Meu coração em uma corrida contra minha respiração.

Respira, inspira...

Lá está ele, parado no altar em seu terno bege, cabelo loiro penteado em gel para o lado e olhos vidrados.

Assim que nossos olhares se cruzaram vi o sorriso mais bonito do mundo se abrir em seus lábios. Mais que nunca Tobias parecia um anjo.

Por um momento desejei que meu vestido fosse grande o suficiente para encobrir o tropeço que dei quase beijando o chão e, dentro de uma fração de segundos, todos estavam rindo de pena de meu estabano.

Rindo e queimando de vergonha continuei minha caminhada em direção ao meu futuro.

...

- Príncipe Tobias, aceita se tornar marido e governar este novo reino em união da princesa Nicolly?

Tobias estendeu os braços e tomou minhas mãos nas suas.

- Até a morte.

- Princesa Nicolly, aceita se tornar esposa e governar este novo reino em união do príncipe Tobias?

Apertei as mão de Tommy e engoli as lágrimas que estavam brotando em meus olhos.

- Até a morte.

- Então pelo poder investido em mim por Deus e pela rainha, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Não foi preciso falar uma segunda vez. Tobias colocou uma de suas mãos em minhas costas para me puxar mais para perto e a outra em meu rosto para guiar nossos lábios ao caminho certo. Já eu entrelacei meus dedos ao redor de sua nuca e nos perdemos em um beijo apaixonado nos esquecendo da plateia.

Nos afastamos ofegantes diante de milhares de gritos e assovios. Flashes vindo de todos os lados me deixando mais zonza do que já estava por conta do beijo.

Tommy se curvou até seus lábios encontrarem minha orelha e sussurrou docemente.

- E agora, minha rainha. Pronta para descobrir o que vem depois de felizes para sempre? - Então selou nossos lábios novamente me deixando literalmente sem palavras.

E sim. Eu estou pronta.

**************************************************************

Amoreeeeeeeeeees desculpem a demora!!! Esse ano foi uma loucura pois passei a maior parte do tempo estudando para fazer uma prova muito importante pra mim (espero que entendam).

Amo vocês e obrigada por não dezistirem da minha história S2

Heeey já foram ler o livro da @Sindybeatriz09 ??? É muito importante pra entender a história de Stormiland e ficar por dentro da vida da Lice sem ganhar spoilers por aqui!!!

Não se esqueçam da estrelinha! Já falei que amo vocês leitores maravilhosos?

Uma Rainha Em ApurosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora