1- Mais um dia comum

713 35 9
                                    

   Acordei deitada ao lado de minha filha, Devon, que estava enrolada nas cobertas. Ah como eu queria voltar a ser criança. Mas tinha muitos formulários para preencher e garotas para treinar.
   Espere estou me adiantando.
Bem vamos voltar desde o início.

   Era um dia comum em Sunshine Bhai, eu, a princesa herdeira ao trono Nicolly, estava deitada na espreguiçadeira da varanda do meu quarto usando tênis e jeans pensando em qual vestido exagerado eu teria que usar no baile do meu décimo oitavo aniversário.
   É pode acreditar eu odeio extravagância. Tanta gente que adoraria ter um casaco no inverno e nós temos todo esse luxo à toa.
Minha vista dava para o enorme e magnífico Jardim do castelo, cinceramente eu acho que a natureza devia ser pública e não trancafiada por trás de muros de concreto.
   Meu lugar favorito no castelo sempre foi o meu quarto, nada de chique apenas minha cama com colcha azul de instrumentos estampados, minhas prateleiras cheias de livros, fotografias e meus eletrônicos. Um tapete peluciado cinza platinado ocupava o espaço entre a cama e as prateleiras, uma escrivaninha se alojava ao lado esquerdo de minha cama ou seja: perto da porta. Já no lado contrário de minha cama se encontrava o closet que era repleto de vestidos azuis, calsas jeans, tênis e saltos jeans, blusas soltinhas coloridas e bolsas pequenas que nelas cabiam apenas meu celular ou algo pequeno.
   Minha mãe sempre foi distante, nunca me importei com isso até ela começar a fingir nossa proximidade na frente de "pessoas importantes" e de suas amigas. Odeio pessoas falsas e mesquinhas. Se algum dia uma dessas pessoas chegar perto de mim querendo fazer graça meto a mão na fuça.
   Bola pra frente, agora falando sobre o meu pai, ele é um homem bom, honesto e generoso, seu único problema é que às vezes esquece que tem uma filha.
Não culpo ele por isso. Ser rei deve ser muito difícil e cansativo certo?
   Não tenho dúvidas que não sou a princesa que todos esperam que eu seja, mas acham justo eles nem me darem atenção e quererem que eu seja como eles? Mas não mesmo colega.
   Tenho uma amiga chamada Sofia que é dois anos mais nova que eu, ela tem pais legais, irmãos legais e um reino legal. Às vezes sinto inveja dela mas isso muitas poucas vezes, sério. Sou alguém que adora ver a felicidade dos outros, principalmente quando esta pessoa é próxima de mim. Sofly(apelido que dei para ela) é minha única amiga na verdade, mas não me importo, é bom ter alguém -que seja apenas uma pessoa- que se importe com você.
   Hoje ela virá para o castelo antes do baile para me ajudar a me arrumar e para passar um tempo comigo. Ela sabe como eu amo comer tortas de limão então me prometeu fazer uma. Eu também amo quando ela cozinha, parece até que ela é um anjo com habilidades culinárias que foi treinado para deixar minha papilas gustativas felizes.
   Agora um pouco sobre mim:
Nome: Nicolly Torston
Idade: 18
Mãe: Katherine Andréa Torston
Pai: Donovan Torston
Namorade: nem sombra de um
Irmã de coração: Sofia López
Reino: Sunshine Bhai

   Escutei alguém batendo na porta.
   - Quem é?
   - Oi oii oiii. Olha quem chegou para alegrar seu dia!- sofly adentrou o quarto -Pronta para arrasar nas compras?
   - Não tanto quanto você.
   - Então sacuda essas pulgas porque o baile é hoje ainda. - ri diante do entusiasmo de minha amiga e então cedi.

☆☆☆

   Sofly tinha me levado até uma loja de sapatos muito legal. Ela era casual e nada monárquica.
   - Olha só esse salto Nick. - falou ela se aproximando com um salto alto azul com detalhes de flores.
   - Você gostou? Acho que é demasiadamente delicado para mim, mas em você ficaria lindo.
   - Umn, não sei... vou continuar dando uma olhadinha.
   Olhei para a prateleira de saltos na minha frente e então vi o escolhido. Era um salto de altura meio termo, sua cor era puxada ao jeans mas ainda sim um pouco mais claro, ele era torneado de faixinhas brancas cruzadas como um cinto por toda a volta.
   - Sofly! Olha só o que eu escolhi. - ela veio correndo com uma bota bege nas mãos.
   - Eu amei Nick! Muito lindo. Olha só o meu. - ela mostrou sua bota de cano curto bege com detalhes brancos.
   - Achei a sua cara. Muito lindo.

Uma Rainha Em ApurosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora