38 - Hinata e Khione

60 8 8
                                    

   Meu alojamento é uma cabana comprida no topo de uma montanha onde há muita claridade. Todos os despertados com o dom de manipular o tempo de alguma forma ficam lá.

   O dormitório da esquerda é o das meninas e o da direita dos garotos. Não que isso faça alguma diferença na questão de separar os dois, já que as portas sempre estão abertas e muitos nem precisam sair de seus dormitórios para se encontrar.

   Dormimos em beliches, divido a minha com uma menina muito nova, deve ter talvez uns dez anos. Seus pais a abandonaram em um orfanato cristão quando pensaram que a pobre coitada era amaldiçoada, seu nome é Khione.

   Na beliche do lado da porta dorme Meira e Hinata. São as responsáveis pelo dormitório, ambas controlam a luz. Hinata deve ter a minha idade aproximadamente, veio aqui quando tinha quatorze anos, é filha de uma imperadora asiática. Foi enviada para cá por sua mãe que sabia sobre os despertados e quer que algum dia sua filha lidere uma organização como esta em seu lar.

   Os treinamentos começaram cedo, logo após o café da manhã eu e Khione fomos guiadas por ela até uma arena de concreto no topo de uma montanha. Parecia uma quadra redonda e mini casinhas emborrachadas cercavam a arena, aparentemente serviam para guardar algo.

   - Este é o lugar onde passarão o maior tempo de seu treinamento. Como podem ver, as cabines onde guardamos os remédios são emborrachadas para evitar acidentes. - com acidentes, sei que quis dizer que pessoas como nós não fritariam a cabine em momentos de fúria. - Khione, você já sabe como funciona, mas Araceli ainda não, então me perdoe pela repetitividade, Meira logo chegará para te treinar.

   - Onde ela está? - a pequena perguntou.

   - Está em uma missão, logo voltará. Agora venham, iniciaremos a primeira lição: como controlar seus impulsos agressivos.

   Só tenho uma palavra para descrever a primeira lição: dor. Hinata manipulou a luz para que não conseguíssemos enxergar onde estava e, não existe outra palavra para descrever o que ela fez, ela literalmente ficou nos irritando para que tentássemos nos controlar.

   Ela puxou o cabelo de Khione - parece infantil, mas a irritou muito - e me deu uma rasteira que me fez cair em uma posição bem vergonhosa, isso sem mencionar que o concreto duro e áspero machucou meus cotovelos. Os outros que treinavam mais adiante riram de nós enquanto apanhávamos do ar.

   - A primeira que se estressar ao ponto de não conseguir se controlar limpa o dormitório por uma semana. Enquanto isso tentem me pegar. - falou atrás de mim e quando me virei tateei o ar em busca dela, mas senti um empurrão e caí no concreto. Minhas mão ralaram feio. 

   - Espero que não esteja doendo tanto quanto eles estão rindo.

   Pude ver Khione tropeçando e caindo em uma poça formada no dia anterior. Ela ficou vermelha ao ver os outros rindo de sua situação, uma nuvem espessa nos cobriu e dela flocos de neve começaram a cair. A poça onde ela estava mergulhada congelou assim que ela se levantou.

   - Já está irritada rainha do gelo? - não sei de onde Hinata surgiu, mas enquanto eu estava distraída levei um empurrão nas costas novamente, dessa vez eu consegui me equilibrar, mas escorreguei em um monte de neve que havia acabado de se formar. - Não se distraia Araceli!

   Nossa treinadora apareceu na minha frente assim que caí e quando Khione correu para alcança-la tropeçou em mim e caiu com tudo no chão batendo seus pés em meu rosto.

   Da mesma nuvem que nevava pude ouvir um tilintar de raios. O sol desapareceu e a nevasca aumentou. Dessa vez caindo gelo no lugar de neve.

    - Vejamos se não é nossa querida Araceli que está estressada. Já está desistindo? Tão cedo... - então ela desapareceu novamente. Não entendo porque gerei a tempestade, já estive mais irritada antes e nada acontecia. - Vocês são como bebês sem controle, não conseguem nem segurar a própria raiva. Tentem ao menos usar isso a seu favor.

   Um raio atingiu o chão ao meu lado e iluminou Hinata que estava prestes a me empurrar para o lado, sem saber o que fazer me abaixei, ela tropeçou e caiu em cima de mim, mas se levantou após uma cambalhota feito uma ninja.

   Fiz menção de correr até ela mas o chão congelou e escorreguei novamente ralando o joelho e rasgando a calça preta fina que estava usando. Já estava com frio usando uma blusa de mangas curtas, agora que a adrenalina estava passando sentia mais ainda, só que não tanto quanto deveria.

   Khione me ajudou a levantar em um pedido de desculpa. Olhei para cima e vi que a tempestade de gelo só piorava, o gelo não me machucava, mas parecia machucar a pequena e o chão começou a formar montinhos. Ouvi um barulho de gelo sendo esmagado atrás de mim e quando me virei não vi nada e fui empurrada de encontro com Khione.

   - Khione. -sussurrei cutucando seu braço enquanto ela se protegia das pedras de gelo que caíam furiosamente. - Está ouvindo?

   Ela olhou para os lados acompanhando o som quase imperceptível ao meio da tempestade de alguém pisando no gelo.

   - Sim. - ela continuou virando o rosto enquanto nos levantávamos, ergueu uma perna e a pisou com força, à partir do seu pé uma trilha de gelo seguiu o som e pude ouvir alguém caindo, mas rapidamente se levantando.

   - Boa. - comemorei ao ver que estava funcionando.

   Ouvi um passo atrás de mim e, sem pensar muito, corri em direção a ele o mais rápido que pude e dei de encontro com Hinata que caiu no chão de costas seguida de mim. Seu peso amorteceu a minha queda, mas tenho certeza que doeu nela.

   - Muito bem. - falou enquanto eu me levantava - Você me pegou. Mas o que vai fazer sobre a tempestade?

   Olhei para cima confusa sem saber o que fazer. As pedras não paravam de cair e meu corpo inteiro doía de tantas quedas que levei.

   - Feche os olhos. - ordenou ela. Eu obedeci e esperei o próximo comando. - Concentre-se, escute a chuva e pense em como ela começou, pense em como quer que fique, até mesmo se quer que fique.

   Respirei fundo e tentei imaginar ela desaparecendo, sumindo aos poucos e gradualmente o sol reaparecendo. Pude ouvir a chuva diminuindo e quando abri meus olhos me deparei com um dia ensolarado e pessoas ensopadas.

   - Muito bem, você passou no teste. Mas Khione se controlou primeiro, então a limpeza é sua. - finalizou rindo junto dos outros. - Por agora vamos trocar de roupa, vocês duas estão parecendo dois pintos molhados.

********************************************

Este foi o capítulo de hoje, espero que estejam gostando meus amores!

Sua estrelinha me ajuda muito!!!


Uma Rainha Em ApurosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora