30 - Segunda Narrativa por Tobias

75 16 20
                                    


   Três dias, ela esteve desaparecida por três dias. 

   Três dias que se passaram como semanas. Meses.

   Fazem três dias que não como direito,  ao olhar meu reflexo na janela vejo apenas um monte de ossos, estou igual a um zumbi, mas não posso deixar que isso me impeça de buscar por respostas. Por isso há diante de mim uma pilha de fichas criminais e duzias de formulários preenchidos por homens bem treinados, Sem contar na lista de convidados e os que restaram após a cerimônia. É por isso também, que nenhum homem ou mulher na Terra me impedirá de buscar por minha esposa, nem que eu tenha que mover uma montanha.

   - Alguma notícia sobre os sequestradores? - perguntei ao chefe de segurança que adentrara meu escritório com um telefone na mão.

   - Supostamente eles estão na linha senhor, disseram que querem falar somente contigo.

   - Está sendo gravado? - ele meneou a cabeça. - O que está esperando?! Dê-me esse telefone homem! - ele me entregou o aparelho sem fio e se retirou batendo continência. Respirei fundo para me acalmar  e parecer firme antes de levar o telefone ao ouvido. - Quem está na linha?

   - Ah, que prazer eu tenho em ouvir sua voz, majestade. 

   - Quem está na linha? - repeti com a voz firme.

   - Meu nome não lhe interessa, o que realmente importa é: o quão disposto você está a pagar por sua querida esposa?

   - Prove que ela está contigo ou se não tudo que ganhará será um século nas masmorras seu cão imundo.

   - Olha só como ele é corajoso. Majestade, por que não dá um oi ao seu rei?

   Eu pude ouvir a voz dele se afastando e sendo substituída pelo som de alguém fungando seguida de um guincho de sofrimento abafado que fez o meu coração saltar.

   - Nicolly? 

   - Tommy, eu... e-eu estou bem, não há motivo para distúrbios. 

   - Não seja tola, é claro que não está tudo...

   - Tobias me escute! - me cortou com seriedade. - Nada importa a minha aparência, confie na sua intuição.

   - O que você está dizendo Nick? Eu não...

   - Que poético, um casal perfeito. Seja lá o que quer que ela queira dizer com essa falta de sentido. Agora que viu que ela está aqui, já podemos negociar.

...

   - O QUÊ? - Sofia exclamou alarmada. - Um milhão?! Eu sei que é uma pergunta um tanto hipócrita, mas o que pretendem fazer com um milhão? É muito dinheiro pra estar na plebe de forma discreta. Qualquer um com um pingo de noção perceberia algo de estranho acontecendo.

   - Eu sei, mas é pegar ou largar, e não vim aqui para pedir permissão, vim apenas trazer um comunicado, sairei daqui a exatos dez minutos, então se me dão licença...

   Me levantei deixando Sofia e meus pais de início sem reação.

   - Uma palavrinha Tobias. - meu pai também se levantou e me seguiu para fora de meu escritório. - Eu sei que a sua decisão está correta, mas lembre-se de agir com cautela, você não sabe quem são essas pessoas e as armadilhas que podem estar armadas contra você. Isso é tudo que eu te peço meu filho, tome cuidado, nem tudo é o que parece.

   - Eu tomarei meu pai, obrigado. - ele apertou meu braço em sinal de apoio que eu retribuí. 

   Dito isso segui rumo ao pátio do palácio o mais rápido que consegui passando por alguns dos hóspedes que não haviam ido embora ainda, seja por falta de escolha ou simplesmente por quererem notícias da mais nova rainha de Sunshine Bay. 

   - Majestade o primeiro meio de locomoção que encontramos foi um iate de sua sogra, ela relutou, mas disponibilizou-o para que pudéssemos atravessar o Grande Lago sem problemas. - falou o mesmo guarda de antes enquanto nos dirigíamos à uma das limusines.

   - Certo, quanto antes chegarmos lá melhor vai ser. Agora diga-me, como andam as atividades no castelo? Os hóspedes estão bem?

   - Ocorreram alguns distúrbios na ala Sul então ela ficou indisposta, como grande parte dos quartos estão localizados na ala Sul alguns dos hospedes tiveram que dividir quartos, mas só até o segundo dia, fora isso tudo está ocorrendo tranquilamente bem.

   - Ótimo, não quero mais problemas. Já estou cheio deles. 

   A conversa sessou e ficamos em silêncio até chegar na marina real de Sunshine Bay. Um lugar imenso e inexplicavelmente repleto de barcos e iates utilizados apenas pelas três pessoas habitantes daquele castelo, fora as balças comerciais.

   Fui guiado para o iate mais próximo, o "Duquesa", e foi nele que embarcamos em uma jornada até uma ilha exótica no meio do peculiar "Grande Lago" que mais parece um pedaço do mar de tão grande, daí o nome.

   Duquesa é enorme, então pude dispersar meu guarda-costas pedindo uma bebida e caminhando para a outra extremidade do iate. Já anoiteceu e a vista da sacada da suíte presidencial é incrível, daqui parece haver mais estrelas do que em qualquer lugar em meu reino. Nicolly iria amar...

   Não consigo tirar da cabeça o que ela disse "Não importa a minha aparência, confie na sua intuição." O que ela quis dizer com isso?

   Bem, terei que perguntar quando a vir novamente... 

   Essa ideia fez meu coração bater dois compassos mais depressa. Eu a verei novamente, eu a verei hoje antes do badalar da meia-noite! 

   E ela foi raptada, o que é um pouco mais reconfortante do que a ideia de ter fugido... Ok esquece Tobias, você não tem jeito mesmo.

   - Majestade estamos quase chegando ao destino combinado. É aconselhável que se junte aos seus homens para uma reunião estratégica de segurança.

   - Certo... Qual o seu nome? 

   - Alcid, senhor. Almirante-De-Esquadra Ajad Alcid. 

   - Diga aos outros que já estou indo, Almirante-De-Esquadra Alcid. Não esperem por mim para começar.


.

.

.

   Amores espero que estejam gostando!!! Aceito sugestões de nomes para futuros personagens (tanto femininos quanto masculinos) porque é difícil surgir com novar ideias kkkk

   Pessoal, achei bem interessante a imagem que coloquei como capa, são as patentes da marinha brasileira. É apenas um fato curioso que gostaria de compartilhar com vocês rs

   Não se esqueça da estrelinha e de passar no livro da princesa @Sindybeatriz09 ... ;) 

   P.S. Eu já suspeito com quem a Florence vai ficar, mas a Sindy não quer me contar kkkkkk Você não sabe quem é Florence??? Corre lá, por que não sabe o que está perdendo.




Uma Rainha Em ApurosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora