Capítulo 1- No Beco

5.7K 266 42
                                    

Era noite e, sob o vento frio do outono, a sombra de uma pessoa passava com pressa.

"Ah, achoo!" Tremendo, enquanto pensava sobre o recipiente de panela quente picante em sua mão, Ren Huan puxou suas roupas mais apertadas e apressou o passo.

Depois de pensar nos alunos do último ano de seu círculo de amigos que comeram a panela quente, ele se sentiu super satisfeito. Os alunos do último ano também precisavam obter sua própria comida, ah. Logo ele entrou em um beco e a escola ficava do outro lado da rua. Se você andasse na estrada principal, demoraria mais de dez minutos para chegar.

O calor escaldante da panela quente finalmente se dissipou, e o medo de Ren Huan da escuridão e do desconhecido aumentou. Ele engoliu em seco e deu um passo à frente. A estrada estreita e escura estava muito silenciosa, mas Ren Hua estava inexplicavelmente perturbado, então apressou o passo e avançou.

Quando as luzes brilhantes da cidade se aproximaram, Ren Huan deu um suspiro de alívio. Mas assim que ele relaxou, um par de mãos poderosas cobriu sua boca e o arrastou de volta para o beco.

~CONTEÚDO SENSÍVEL~

"Não!" A força do homem era tão forte que Ren Huan não conseguiu resistir. Ele estava tão ansioso que mordeu a palma da mão do homem, mas ele foi sufocado.

"Ugh, ugh ..." O ar em seus pulmões ficou cada vez mais rarefeito, e Ren Huan gradualmente perdeu sua força. Ele estava sendo sufocado, mas estava cheio de desejo de sobreviver. Sua mão tocou o peito do homem para mostrar fraqueza.

Felizmente, o homem não tinha intenção de matar Ren Huan. Ele soltou sua mão e segurou Ren Huan, que estava prestes a escorregar, e pressionou-o contra a parede. Sua voz estava cheia de desejo e era surpreendentemente profunda e agradável, mas suas palavras não eram. "Não lute. Apenas me deixe te foder, hein? "

Ren Huan, que estava tão assustado, não conseguia ouvir nada. Depois de um longo tempo, ele foi forçado a soltar um som fraco.

"Desabotoe sua camisa você mesmo." Seu jeans foi facilmente puxado pelo homem, e seu cinto foi puxado até a coxa. Ren Huan estremeceu ao desabotoar a camisa.

Sua pele delicada foi exposta ao ar frio e ele rapidamente teve uma camada de arrepios. Ren Huan foi virado, e os nós dos dedos frios e delgados do homem cutucaram seu interior seco, mas quente. Ren Huan colocou a mão contra a parede, cerrou os dentes e conteve o gemido na garganta.

Ele seria estuprado por um homem completamente estranho e sem emoção.

... Ele não era um veterano.

A parede intestinal desabitada era muito resistente a corpos estranhos. O homem franziu a testa, puxou os dedos e os inseriu com força nos lábios apertados de Ren Huan. "Lamba rapidamente."

"Zi ... Gu ..." Fechando os olhos, Ren Huan colocou a língua para fora e lambeu os dedos do homem; lágrimas rolaram do canto de seus olhos.

Mas não posso e não quero morrer.

No escuro, Ren Huan não conseguia ver as coisas ao seu redor, e só conseguia sentir a respiração pesada reprimida do homem batendo continuamente em sua membrana timpânica. Os dedos molhados de saliva entraram facilmente dessa vez. A respiração do homem estava pesada e ele não tinha muita paciência, mas ele ainda tinha sua razão e não machucou Ren Huan.

Os intestinos gradualmente se contorceram e amoleceram sob os puxões e inserções não muito suaves do homem. O calor envolvendo seus nós dos dedos mal conseguia acomodar todos os três dedos. Depois disso, o homem não hesitou em puxar os dedos.

Cerrando as mãos, Ren Huan começou a chorar. No beco tranquilo, a apenas algumas dezenas de metros de distância da rua movimentada, o pau grosso de um homem estava em seu traseiro.

Pressionado contra Ren Huan, roendo e lambendo seu pescoço, o homem se enterrou, centímetro a centímetro.

"Dói ..." O intestino estreito e delicado simplesmente não podia aceitar o pau enorme de um homem. Ren Huan estremeceu de dor, e as ações íntimas e gordurosas do homem deixaram Ren Huan humilhado e desesperado, mas ele não ousou lutar contra isso.

"Relaxe." A parte inferior do corpo do homem começou a bombear lentamente enquanto ele dizia isso de uma forma reconfortante.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLWhere stories live. Discover now