Capítulo 7- Dia Seguinte

1.9K 210 4
                                    

O casaco do homem era bastante grande, envolvendo os quadris de Ren Huan, e muito quente também. Ren Huan não tinha sentimento de alegria ou relaxamento, nem de desespero.

Depois de reservar um quarto com o dinheiro deixado para ele pelo homem, Ren Huan entrou na sala, exausto e incapaz de impedir que um pouco do sêmen escorresse pela parte interna da coxa. Todo o seu corpo estava dolorido e fraco, tanto o corpo quanto a mente exaustos e implorando por descanso.

Ele mal conseguia manter os olhos abertos e realmente não conseguia reunir nenhuma energia para limpar novamente. Ren Huan tirou um pouco de papel higiênico e enxugou a parte inferior do corpo, e depois que ele finalmente flutuou para a cama, sua cabeça ficou presa no travesseiro. Antes que ele pudesse pensar em qualquer coisa, ele adormeceu.

E do outro lado

O homem franziu a testa enquanto se olhava no espelho, descontente. "Você está machucando ele."

...

Noite sem sonhos.

O próximo dia

Ren Huan ligou para seu colega de quarto e pediu-lhe que o ajudasse a interromper o trabalho por alguns dias. Ele se sentou, sem sentir a parte inferior do corpo, a cabeça tonta.

Depois de ficar sentado quieto por mais de dez minutos, ele se levantou lentamente, as pernas balançando enquanto seu peso era empurrado sobre os pés. Ele quase caiu da cama e teve dificuldade em colocar água quente no chuveiro.

Parado em frente ao espelho, demorou um pouco para tirar a roupa, pois suas mãos tremiam. Ele molhou todo o corpo em água quente, sua mucosa quebrada, vermelha e inchada forçada a entrar em contato com a água quente. Os lábios de Ren Huan tremeram, um gemido suave transbordando de seu nariz.

Mais de quarenta minutos depois, a limpeza particularmente dolorosa finalmente chegou ao fim. Seu corpo dolorido ficou muito aliviado depois de ser encharcado em água quente.

Ren Huan amarrou um roupão na cintura. Ele olhou sem piscar para seu reflexo espelhado, hematomas e chupões por todo o corpo, as marcas do abuso da noite anterior. Sua boca se contraiu, mas ele não tinha mais lágrimas para chorar, deixando-o apenas com uma amargura silenciosa.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora