Capítulo 4- Vigoroso

2.2K 219 0
                                    

"Por favor, eu te imploro..."

Descansando a cabeça contra a parede dura, Ren Huan estendeu a mão para agarrar a bainha da camisa do homem, oferecendo um último lampejo de esperança. Ele não pôde conter uma série de ataques de asfixia enquanto o homem respondia com indiferença.

"..." na escuridão, Ren Huan não conseguia ver as sobrancelhas franzidas do homem. Como o homem não se desvencilhou de sua mão, ele persistiu em seus esforços, puxando novamente a camisa. Por fim, quando Ren Huan estava prestes a retirar sua mão, o homem a agarrou. Ele puxou Ren Huan vigorosamente e vestiu as calças e o casaco, no momento em que um feixe de luz os iluminou.

Com o rosto enterrado no peito do homem, Ren Huan tremia, todo o seu corpo gelado. Seu suor absorveu luxuriosamente todo o calor de seu corpo, e quando o vento frio soprou, seu corpo não pôde deixar de se tornar frio como gelo.

"Senior." O homem acenou com a cabeça respeitosamente. O rosto de Ren Huan estava enterrado em seu peito, apenas o cabelo preto macio aparecendo. A garota não conseguia ver seu rosto de jeito nenhum. Na penumbra, ela não conseguia distinguir nada incomum. Ela pensava em Ren Huan como uma pessoa tímida por causa de seu comportamento, e até o considerava a namorada do veterano. Ela perguntou-lhe docemente se era esse o caso.

"Isso mesmo," o homem concordou.

Ren Huan estava com tanto medo que não conseguia falar uma palavra. Ele não percebeu nada de incomum na conversa que os dois estavam tendo. Depois que a garota se afastou, ele respirou fundo contra as roupas do homem, como um peixe fora d'água.

"Ok, estamos sozinhos de novo."

O desejo desesperado do homem não deixou Ren Huan nenhum tempo para descansar. O homem deu um tapinha na bunda de Ren Huan e desatou o cinto mais uma vez.

"Tire você mesmo."

"..." Ren Huan engasgou ao perceber que dependia do homem, e que a relação entre os dois não era nada mais do que o estuprador e a vítima ... pelo jeito que ele estava agindo, talvez agora devesse ser mudado para um estupro consensual.

Quando Ren Huan se moveu para o lado, ele entrou em pânico, virando-se contra a parede para esconder seu constrangimento e desabotoando a calça jeans com as próprias mãos. Como o tempo estava se esgotando, não havia tempo para vestir a cueca e dobrar as calças até os joelhos. Ren Huan estava preso, sem saber o que fazer a seguir. Ele baixou as mãos. O homem franziu a testa, tirou a camisa e a colocou no chão. Ele pressionou contra Ren Huan com seu torso nu e o fez se ajoelhar sobre suas roupas, apertando seus órgãos genitais no buraco úmido e pegajoso de Ren Huan mais uma vez. Os sons altos de esmagamento deixaram Ren Huan vermelho de vergonha.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLWhere stories live. Discover now