Capítulo 10- Desaparecido

1.7K 187 3
                                    

"Algo aconteceu recentemente, eu ... deixa pra lá."

"...Hmm." O sênior provavelmente percebeu que algo estava incomodando Ren Huan, mas decidiu não insistir mais no assunto.

Por que parecia que o veterano estava sem palavras?

Ren Huan de repente imaginou o rosto do sênior, com seus cabelos macios ondulando sobre as orelhas, dizendo a ele que ele estava apenas imaginando os eventos da noite anterior. Ren Huan sussurrou um adeus e desligou o telefone.

Como alguém como o sênior poderia se preocupar com seus problemas? Obviamente, finalmente sua mente clareou.

Uma camada de lágrimas rapidamente encheu os olhos de Ren Huan. Ele piscou, tentando suprimir a sensação de azedume. Ele pegou seu telefone e silenciosamente removeu tudo relacionado ao sênior, perdendo qualquer esperança de que o sênior o contatasse novamente, silenciosamente tentando escapar de tudo relacionado a ele.

Depois de muitos dias, os ferimentos finalmente foram completamente curados. Ren Huan não tinha intenção de procurar o homem a partir daquele dia; na verdade, apesar de ser tratado dessa forma, ele não conseguia odiar aquele homem ... apenas ocasionalmente, ele se perguntava se o homem sentia vergonha ou se acostumara a fazer tais atos.

Ren Huan tinha todos os tipos de perguntas sobre o homem, mas no final das contas, ele não tinha nada a ver com ele. Talvez tenha sido apenas um estranho aleatório, então quando os vestígios da noite que foram deixados em seu corpo desapareceram, também desapareceram as memórias que ele tinha dos eventos, enterradas em seu subconsciente.

... Ren Huan descobriu que era muito fácil fazer uma pessoa desaparecer de sua vida. Um lembrete do aniversário de seu sênior, que seria em dois dias, apareceu nos memorandos de seu telefone. Ren Huan olhou para ele por um tempo, muitos sentimentos reprimidos de alegria e azedume ressurgindo.

Naquele dia, Ren Huan não foi à festa.

Provavelmente, para o veterano, ele não passava de um aluno falante, que provavelmente havia se esquecido da festa ou optado por não ir.

Ren Huan voltou àquele restaurante e comeu malatang. O gosto era muito bom, mas ele frequentemente parava de comer, pensando enquanto olhava seus pauzinhos.

Depois de deixar o local, ele saiu para dar uma caminhada, a brisa da noite estava muito mais fria do que há meio mês. Ren Huan ligou o telefone para verificar a hora - passava das oito horas.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLWhere stories live. Discover now