Capítulo 3- Enredado

2.5K 226 0
                                    

Depois de um tempo, o homem gozou. As pontas dos dedos de Ren Huan caíram do ombro do homem e ele ergueu a cabeça. A figura do homem estava confusa, e o lugar onde os dois estavam conectados era pegajoso. Abaixando as pernas de Ren Huan, o homem enterrou a cabeça no pescoço de Ren Huan e levou algum tempo para aproveitar as consequências do sexo.

Ren Huan pensou que tudo estava finalmente acabado, mas logo percebeu que os órgãos genitais do homem, ainda enterrados dentro dele, haviam se expandido novamente e aberto seus intestinos moles e sensíveis. O trato intestinal se abriu com a mesma facilidade com que se retraiu, pingando sêmen, e novamente apertou atentamente o membro do homem, como se esperasse algo.

Com horror, Ren Huan pressionou a mão no ombro do homem e tentou afastá-lo. Assim que as mãos de Ren Huan tocaram a pele quente do homem, ele foi pressionado contra a parede mais uma vez.

"Mh, não ..."

Mas as intenções do homem não estavam certas desde o início.

Com uma fina camada de roupa atrás de suas costas esfregando repetidamente contra a parede do beco frio, Ren Huan abaixou a cabeça e mordeu a ponta dos dedos. Depois de tirar as calças de Ren Huan que estavam penduradas em sua perna, o homem, que já havia gozado uma vez, tornou-se inesperadamente gentil. Ele tirou os dedos de Ren Huan de sua boca e os forçou a pressioná-los contra a parede, seus próprios dedos entrelaçados neles.

Ele então enfiou a língua na boca de Ren Huan de forma dominadora, entrelaçando-se com sua língua fresca e macia. Ele lambeu o maxilar superior sensível de Ren Huan enquanto seu membro esfregava cada centímetro da parede intestinal de Ren Huan.

Algo fluiu de sua parte inferior do corpo; Ren Huan estava enredado com o homem, torcendo seu corpo em desacordo, mas incapaz de escapar do prazer violento que sua parte inferior do corpo estava sentindo. Ele não teve escolha a não ser suportar com um soluço. O prazer estava surgindo de dentro. Ren Huan se sentia dolorido e fraco, ele não teria sido capaz de se levantar se não tivesse sido apoiado pelo homem.

Bom, é tão confortável ...

"Você não consegue mais ficar de pé?" Espalhando o paletó no chão, o homem puxou-o e disse em sua voz profunda: "Fique de joelhos."

"Uh ..." Ren Huan encostou-se na parede com um olhar vazio, a baba escorrendo pelos cantos da boca. Demorou um pouco para entender o que o homem queria dizer.

O homem ergueu as sobrancelhas. Ele estava prestes a alcançar a cintura de Ren Huan para ajudá-lo a abaixá-lo, quando passos puderam ser ouvidos vindo em direção a eles à distância.

"..." Ren Huan começou a tremer. Ele fechou os olhos, as lágrimas escorrendo pelo rosto de medo.

Exceto por uma camisa desabotoada em seu torso, ele estava totalmente nu lá embaixo e coberto por aquele líquido obsceno, seu rosto cheio de luxúria. Claramente, ele não tinha chance de mascarar os fatos ...

Quanto ao homem, ele só tinha que fechar o zíper do folheto e colocar o cinto de volta no lugar.

Como seu corpo estava extremamente fraco, Ren Huan se sentia exausto e incapaz de cuidar de si mesmo. O homem franziu a testa, descontente.

Com o som de passos se aproximando, ecos vazios de saltos avançando no beco estreito, seria uma questão de minutos antes que os dois fossem expostos.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLWhere stories live. Discover now