Capítulo 2- Sentimentos Estranhos

2.9K 226 15
                                    

" Soluçar ... " quando foi totalmente penetrado, Ren Huan sentiu seu rosto mudar de cor repentinamente.

Seu lamentável buraco tinha sido preenchido pelos órgãos genitais do homem ao extremo. Todas as dobras foram abertas, o frágil revestimento da mucosa sendo impiedosamente triturado pelo membro quente e duro. Estava muito quente e havia uma dor lancinante.

O homem excitado foi estimulado ainda mais pelos gritos de Ren Huan. Ele não tinha paciência nem tempo para se importar se Ren Huan se adaptaria ou não à situação. Ele colocou a mão contra a parede ao lado do rosto de Ren Huan, sua parte inferior do corpo batendo vigorosamente, seu membro rangendo contra a frágil parede intestinal de Ren Huan. Seus músculos arranharam a carne vigorosamente, seus órgãos quentes e a dor turva. Nesse ponto, Ren Huan não apenas sentiu a constante penetração do homem atrás dele, mas também alguns outros sentimentos inesperados.

Gradualmente, o impulso tornou-se mais suave, com uma substância úmida e pegajosa que pode ser saliva ou outra coisa. O homem engasgou em voz baixa.

" Soluçar ... ah ..." Ren Huan ainda se sentia desconfortável, o tipo de dor que sentia quando era pego na areia. No entanto, ele não conseguia mais dizer quais sentimentos o estavam sufocando. Havia um nome pesando em seu peito ... parecia tão frio quanto o malatang que tinha derramado no chão quando o homem o agarrou.

Depois de um tempo, o sexo tornou-se um pouco desagradável. O homem virou Ren Huan, entrando pela frente desta vez. Ren Huan foi agora forçado a enfrentar o homem. Seu buraco estava sendo perfurado por seu membro; o homem virou noventa graus para o lado, esfregando violentamente um certo ponto dentro de Ren Huan e indo mais fundo.

"Ah ..." houve um gemido repentino misturado com a dor que Ren Huan não conseguiu controlar. Enquanto seus próprios órgãos genitais pressionavam o abdômen do homem, Ren Huan teve uma ereção. Os intestinos sendo empurrados para a próstata encolheram violentamente, comprimindo o órgão sexual invasor. O homem riu levemente. A abertura de Ren Huan havia se desgastado com a moagem repetida. Ren Huan rejeitou sua reação à situação, mas seu corpo sensível parecia não ser capaz de suportar o prazer, incapaz de conter uma série de gemidos ...

Como ele pode ser tão imoral?

Enquanto ele gemia, Ren Huan reprovou a si mesmo por sua última gota de sanidade. Quando o homem o ouviu, ele fez uma pausa, embora tenha sido apenas por um breve momento. Ren Huan não sabia se ele, que teria preferido morrer poucos momentos antes e agora estava viciado nesse prazer, era igualmente insuportável para aquele homem que o estava estuprando.

"Por que ..." além dos gemidos sem sentido que escaparam, Ren Huan chorou e disse aquelas primeiras palavras com uma voz trêmula. O homem o silenciou com a mão e a agressão na parte inferior do corpo continuou. Ren Huan não sabia se aquela pergunta era dirigida ao homem ou a si mesmo.

Por quê?

"Ele escolheu você, não eu."

Agarrando a mão de Ren Huan e colocando-a em seu próprio pescoço, o homem puxou Ren Huan de seus quadris, para que ele ficasse um pouco acima de sua altura, então levantou a cabeça e começou a lamber os mamilos de Ren Huan.

O som esmagador do movimento do homem dentro de Ren Huan foi especialmente alto no beco vazio. Os mamilos macios gradualmente ficaram eretos na boca do homem, coceira e úmida, a lambida combinando com o som do esmagamento. Havia uma luxúria indescritível no ar.

Ren Huan ergueu a mão para esconder o rosto, então percebeu que não faria diferença na escuridão do beco, então baixou a mão novamente . Enquanto a batida na parte inferior do corpo continuava, suas mãos agarraram o pescoço do homem.

" Soluça ... mh, ah ..." Ren Huan gemeu baixinho. A sensação de estar meio flutuando no ar era desconfortável, então ele colocou as pernas em volta da cintura do homem.

E então ele pensou ... tanto faz, ele deveria apenas abraçar seu lado depravado ... essa era sua verdadeira personalidade, ele não podia mais negar.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora