Capítulo 5- Mordido

2.1K 207 0
                                    

"Mh, ah ..." Suas nádegas macias estavam sendo rudemente devastadas, a carne tenra espremida e amassada até deformar para satisfazer o desejo sádico do homem. A respiração do homem ficou mais pesada e seu bombeamento se intensificou.

"Ah, ngh ... ahh, não ..." Os cotovelos de Ren Huan estavam contra o chão, as palmas das mãos ásperas e frias.

O prazer gradualmente desapareceu com o tempo. Ren Huan começou a se sentir desconfortável com as batidas implacáveis ​​e a fricção áspera dentro e contra seus pelos pubianos. Depois de gozar duas vezes, seus órgãos genitais não conseguiam mais ter uma ereção em tão pouco tempo. A persistente fraqueza de seu corpo era um contraste gritante com as ondas de intenso prazer que ele sentia não muito antes.

O sexo, que parecia secretamente agradável no início, começou a parecer um pouco insuportável. A frágil membrana mucosa estava sendo gradualmente raspada pela forte fricção, e havia um formigamento óbvio junto com a entrada e saída dos grossos órgãos sexuais do homem.

Pode estar ficando inchado ... mas não adiantava implorar para um estuprador.

O suor em sua testa pingava em seus cílios. Ren Huan mordeu o lábio, gemeu pacientemente e esperou que o homem finalmente gozasse.

Na noite fria de outono, as mãos e o corpo de fogo do homem trouxeram calor para Ren Huan. Ren Huan não conseguiu escapar, mas também não conseguiu suportar. Quando o prazer finalmente atingiu um certo nível, Ren Huan gozou novamente e quase desmaiou, batendo a cabeça no chão.

Sua carne fortemente mordida trouxe grande prazer aos genitais do homem, então ele gemeu e tocou o pescoço pegajoso de Ren Huan com um sorriso. "Não dá para evitar, hein?"

"Apresse-se e goze ... por favor ..." Balançando a cabeça e soluçando, Ren Huan não conseguiu ouvir o que o homem estava dizendo, mas quando as mãos quentes do homem o alcançaram, um certo sentimento em seu coração emergiu de repente e se espalhou por todo seu corpo , dando a ele arrepios. Um horror convulsivo fez Ren Huan incapaz de parar de falar. "Não ... não mais ..."

Essas palavras ... ele deve ter estado louco.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLWhere stories live. Discover now