Capítulo 20- Sênior [FIM]

1.6K 153 16
                                    

"Ah!" Ren Huan quase saltou. "Não ... sênior, eu- eu não aguento ... ah ..."

Sua próstata estava sendo pressionada com força; junto com uma sensação de prazer que não podia ser suprimida, parecia que ele não poderia suportar por muito mais tempo. Ren Huan soluçou levemente, balançando a cabeça. "Não ..."

"Mesmo?" Mas o homem não planejava parar.

"Ah, ah ..." Ren Huan engasgou violentamente, sua visão embaçada. Ele abriu bem as pernas, deixando o homem tocá-lo. Ren Huan estava encharcado de suor, uma camada de branco brilhante em sua pele sob a luz, deslumbrando os olhos do homem.

Quando ele finalmente não aguentou mais o estímulo, Ren Huan disparou, então desabou em uma bola. O homem removeu suavemente os dedos ... e os substituiu por algo maior. Segurando as coxas brancas como porcelana de Ren Huan em suas mãos, ele se enterrou mais fundo, empurrando e chupando e mordendo afetuosamente a carne tenra dentro das coxas de Ren Huan.

"Ah, ah ... sênior ..." Essa área era muito delicada e sensível às mordidas quentes e úmidas do homem. Por causa do contato, as pernas de Ren Huan estremeceram ligeiramente e suas mãos perderam a força. Suas nádegas escorregaram dos dedos do homem, retomando sua forma redonda original. As mãos de Ren Huan caíram sobre a colcha, pegando o pano macio e esfregando-o. Ele piscou em meio às lágrimas, o rosto bonito do sênior sob a luz gradualmente se tornando mais claro ... contanto que fosse o sênior, não importa o quão ruim fosse ... não importa se ele fosse capaz de suportar isso ou não, ele nunca iria resistir ele.

Muito tempo depois

"Me solte ... ah, sênior, realmente não está funcionando ..."

Seu corpo continuou balançando junto com os movimentos do homem atrás dele. Ren Huan balançou a cabeça e começou a chorar sem perceber. Ao mesmo tempo, ele avançou para frente, convocando todos os seus membros em um esforço desesperado, tentando escapar do controle do homem, mas não conseguiu escapar daquela cama grande. Seus esforços foram em vão quando ele desabou.

"Não, não mais ..."

"Mas eu só fiz isso uma vez."

Demorou muito para Ren Huan avançar apenas ligeiramente. O homem ergueu as sobrancelhas. Ele empurrou para frente, penetrando em Ren Huan com maior força. Ele usou a mesma desculpa novamente, seu tom de voz insatisfeito.

"Você não vai favorecer um em detrimento do outro, não é?"

Ren Huan estremeceu, gemendo levemente. Essa desculpa não funcionaria para sempre!

Mas se o homem estivesse sozinho, se ele não tivesse que se preocupar com esse tipo de coisa, ele seria tão diferente assim? De repente, Ren Huan percebeu que os dias que viriam seriam extremamente sombrios.

Ren Huan sentia que as pessoas com dupla personalidade não eram tão miseráveis ​​- uma que não podia rejeitar e outra que não podia ser rejeitada. Como ele poderia pensar que foi o homem que sofreu o pior no final? Ele parecia ter finalmente percebido que era ele quem estava sendo comido vivo. O sênior não ficava triste por ter que dividir seu corpo com outra pessoa, apenas sentia falta de inclinação, desejo, insatisfação, satisfação ...!

"Vocês- vocês ..."

Depois de chegar a essa conclusão, Ren Huan tremeu todo e corou por um tempo antes de ser capaz de falar novamente - sem saber se era de raiva e excitação.

"Vocês dois são desprezíveis!"

Ele não conseguia aceitar totalmente - quando ficasse cheio, fluiria ...

No dia seguinte, depois que os dois saíram

De frente para a cama bagunçada, coberta por um líquido suspeito, o pessoal da limpeza ficou sem fala, seus rostos completamente vermelhos.

---O FIM---

.

.

.

Esse final mano kkkkkkkkkk

🎉 Terminaste de ler That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BL 🎉
That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora