Capítulo 6- Brisa noturna

2K 207 3
                                    

O homem deu uma risada repentina, o que pareceu extremamente agradável. A parte inferior de seu corpo acelerou em movimento, e o líquido viscoso e sedoso continuou a pingar nas roupas sob Ren Huan. Ren Huan não tinha mais forças, mal conseguia se levantar. Ele cambaleou para frente junto com as estocadas do homem. Depois de continuar assim por um tempo, o penis do homem dentro de Ren Huan de repente inchou novamente e ejaculou . O homem não fez nenhum esforço para suprimi-lo. Ren Huan baixou os olhos e aspirou o sêmen que saiu deles.

"Uh ..." Ren Huan quase desabou no chão, mas foi pego pelo homem bem a tempo.

Segurando Ren Huan com uma das mãos, o homem pegou as roupas do chão e com o lado limpo enxugou o líquido úmido das coxas e costas de Ren Huan, limpando a parte inferior do corpo de ambos. Ele tirou a cueca de Ren Huan do bolso da calça e o ajudou a vesti-la. Um por um, ele abotoou os botões da camisa de volta.

No meio do caminho, Ren Huan ainda parecia atordoado e, de repente, pego pelo calor quente, ele soltou um grito suave.

"Segure com força, caso contrário, ele irá fluir para fora." O homem deu um tapinha na bunda de Ren Huan, pegou-o nos braços e beijou-o. Ele brincou com a língua de Ren Huan por um longo tempo antes de soltar.

"Há dinheiro na jaqueta. O guarda de entrada deveria ter saído. Você pode passar a noite em um hotel próximo. "

"Hm ..." Ren Huan concordou em transe. Ele continuava sentindo que a maneira de falar do homem era vagamente familiar, embora seu tom parecesse completamente estranho.

Ao finalmente se aproximar de uma área iluminada, o homem soltou Ren Huan, desaparecendo na escuridão na direção oposta. Apoiando-se em uma parede, Ren Huan saiu do beco um pouco sem jeito. O calor da lâmpada amarela da rua fez Ren Huan inconscientemente fechar os olhos. Ele os abriu novamente após alguns segundos. Ele sentiu uma brisa noturna fresca e refrescante. Com uma consciência agora mais clara, ele abaixou a cabeça, seu rosto ainda corando ao pensar nos acontecimentos da noite.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLWhere stories live. Discover now