Capítulo 11- Uma hora depois

1.6K 198 18
                                    

...Uma hora depois

Ren Huan sabia que o vinho podia confundir os pensamentos das pessoas, embora nunca tivesse bebido antes. Mesmo que suas tristezas não estivessem sendo aliviadas, ele tinha ficado um pouco tonto hoje. Sua consciência ainda estava clara, só que seu tempo de reação foi um pouco mais lento do que o normal.

Naquele momento, ele estava parado na frente daquele beco estreito e temido novamente; suas profundezas escuras e silenciosas. Ligando a lanterna em seu telefone, Ren Huan piscou na escuridão e foi repentinamente puxado antes que pudesse perceber o que estava acontecendo.

"Uh ..." O homem desligou o telefone de Ren Huan. Ele o pressionou contra a parede e ansiosamente pressionou seus próprios lábios contra os de Ren Huan, sua língua apertando os lábios entreabertos rudemente e avidamente, enredando-se na língua macia de Ren Huan.

Um fio de saliva conectou seus lábios como um fio de prata. Houve um leve ruído de farfalhar enquanto as roupas se esfregavam. Ren Huan colocou a mão no pescoço do homem. Ele obviamente ainda estava pensando com clareza e não queria resistir ... além disso, desta vez o homem estava sendo muito gentil.

Ele suavizou suas defesas quando o encontrou com gentileza. Os dedos do homem não estavam secos, eles estavam cobertos por um líquido frio, espesso e macio. Ren Huan relaxou seu corpo, permitindo que o homem apertasse seus dedos dentro dele suavemente, e sua carne quente e tenra encolheu, apertando em torno dos dedos que o homem estava puxando para dentro e para fora.

"Pfft." Ren Huan se apoiou no homem e de repente não pôde deixar de sorrir. Com um som muito raso, seu interior macio estremeceu.

Colocando a cabeça no ombro do homem, Ren Huan disse suavemente. "Entre ... mh ..."

As entranhas, que há muito não eram invadidas, de repente receberam  o penis do homem, e uma leve dor ainda estavam presentes.

O homem abaixou o corpo e empurrou com força para dentro e para fora, enchendo repetidamente a cavidade de carne de Ren Huan. Ren Huan ofegou de prazer e quase abraçou a cintura do homem.

"Eu sou ... muito luxurioso?"

O homem não respondeu. Ren Huan começou a desenvolver sentimentos confusos em seu coração e riu em voz baixa.

"Hoje é o aniversário do meu sênior. Eu gosto dele, mas estou fazendo sexo com outra pessoa. "

(Kykiasia: é a vida)

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLWhere stories live. Discover now