Capítulo 19- Entre

1.3K 146 2
                                    

"Por favor ..." Quando Ren Huan empurrou levemente o membro para dentro, o sênior se inclinou para frente em cooperação. Enquanto vergonhosamente abria a boca e o convidava suavemente para entrar, Ren Huan fechou os olhos, não ousando encontrar os do sênior. "Sênior, por favor ... entre ..."

Parecia completamente diferente da masturbação. Este era um ser vivo com quem ele estava; tendo uma temperatura real, e com a carne real sendo lenta e continuamente espremida em seus intestinos moles. A forma do membro era perfeitamente envolvida pelos intestinos; um sendo carnudo e duro, o outro incrivelmente macio, como se você pudesse espremer um líquido para fora dele.

Foi também ... a lascívia que veio com isso, pior do que o sonho molhado que uma vez fez Ren Huan acordar no meio da noite, completamente vermelho.

"Entre? Para fazer o que?" O homem ergueu as sobrancelhas. Isso era diferente de sua aparência gentil. Ele tinha um sorriso malicioso que poderia fazer as pessoas se apaixonarem por ele.

"Foda-me ..." Havia uma camada de lágrimas brilhantes nos cílios de Ren Huan. Provavelmente, enquanto ele sentia aquele tipo de felicidade, ele não se importava com mais nada ... parecia que sua vergonha e persistência haviam sido deixadas de lado por um momento, e ele finalmente falou enquanto chorava.

"Sênior, por favor, me fode ..."

O sênior amorosamente enxugou as lágrimas dos cantos dos olhos de Ren Huan e descobriu que, embora ele quisesse ser gentil, ele também sentiu uma necessidade de intimidá-lo ainda mais.

Mesmo assim ... seu coração já estava apodrecido, tornando este apenas um jogo maligno.

Não se contendo mais, ele se levantou e beijou os lábios macios e doces em uma posição dominadora. Havia lágrimas quentes e salgadas sobre eles ... e eram tão deliciosos quanto seu dono, com gosto de uma delícia deliciosa. O homem chupou repetidamente e brincou com eles.

A cama era grande e macia, o quarto quente, em comparação com o beco pequeno e escuro que carecia de privacidade. A sensualidade nua e silenciosa na escuridão tornou-se tenra sob a luz brilhante. Ao mesmo tempo, havia muitas posturas sensualmente atraentes, que podiam satisfazer completamente a urgência de querer o contato pele a pele. Os dois homens podiam ver claramente as expressões emocionais um do outro, permitindo-lhes obter não apenas satisfação física, mas também emocional.

Deitado de costas, Ren Huan dobrou as pernas e as trouxe até o peito de modo a formar um ângulo aberto, abrindo caminho para o sênior penetrá-lo. Sob o desejo silencioso do olhar ardente do homem, as mãos de Ren Huan deslizaram pelas coxas e esticaram suas próprias nádegas, revelando o buraco vermelho brilhante dentro.

"Sênior ..." Por causa do caso anterior, ele se encolheu timidamente, seu membro disparando um misterioso líquido translúcido. A vista era claramente perceptível, mas cada pedacinho era muito atraente.

Os olhos do homem escureceram enquanto ele olhava. Ele pressionou as pontas dos dedos contra a maciez gelatinosa, então a alongou superficialmente, inserindo o dedo até a junta. Se não fosse por seu próprio sêmen e fluidos nele, o homem não teria se importado em provar a área com os lábios e a língua.

"Senior?" Ren Huan incitou o homem suavemente, sentindo-se um pouco desconfortável sob seu olhar de lobo, e pelo fato de o veterano não estar mais se movendo. O homem inseriu um segundo dedo.

Ele pressionou o mais fundo que pôde, nas paredes intestinais moles. Por causa dos fluidos corporais do homem reduzindo a fricção, não parecia muito doloroso; no entanto, era escorregadio, com um som de esmagamento irritante. Ren Huan virou a cabeça, incapaz de ignorar a sensação do interior de seu corpo sendo explorado pelos dedos ásperos do homem. A pesquisa do homem também não era sem propósito. Seguindo a textura do órgão sexual, ele encontrou a pequena protuberância carnuda com facilidade.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora