Capítulo 13- Familiar

1.5K 187 0
                                    

"..." Aquela voz ... parecia tão familiar ...

Ren Huan sabia que estava esquecendo algo crucial, mas não conseguia pensar com clareza naquele momento - e as memórias simplesmente não apareciam.

Ren Huan subconscientemente balançou a cabeça, não querendo chatear o homem por ignorar a pergunta.

"Não faz ..."

Acontece que, embora seu corpo não pudesse dizer em nome de sua mente, o homem não era o seu sênior.

"Você, hum ... você não tem alguém de quem gosta ..." O homem, que parou assim que fez a primeira pergunta, empurrou novamente, acertando Ren Huan em um ponto sensível. Ren Huan começou a gemer.

Como esse homem poderia facilmente fazer sexo com estranhos? Ren Huan então percebeu rapidamente que essa pergunta era estúpida. Ele se sentiu envergonhado e não pôde deixar de ficar mais tenso. O homem atrás dele grunhiu.

"Sim." O corpo de Ren Huan estremeceu quando ele respondeu.

A mão do homem alcançou por baixo da camisa de Ren Huan, que havia caído de volta depois de trocar de posição. Ele agarrou os peitorais macios de Ren Huan, apertou as mãos e amassou-os. Os mamilos eram pequenos demais para agarrar, o que deu ainda mais prazer ao homem. Ele empurrou na parte inferior do corpo com satisfação, fazendo Ren Huan mergulhar ainda mais prazer. Entre os gemidos de Ren Huan, o homem respondeu casualmente.

"Mh, entendo ..."

A voz clara e suave fluiu para o fundo do coração de Ren Huan e foi silenciosamente absorvida como se por uma camada de papel fino. Por outro lado, Ren Huan hesitou em responder.

"Um estudante, sim ..."

Sua boca estava fechada. Sua bunda estava colada ao homem e pingando líquido. Depois de esfregar um pouco, o homem soltou os mamilos inchados e duros e voltou para as nádegas já devastadas.

"Hmm..."

Os movimentos do homem confirmaram a suposição impossível de Ren Huan. Ele queria ansiosamente perguntar para ter certeza disso, mas sua boca estava coberta pelo homem. Ren Huan esticou a língua e lambeu suavemente a palma da mão do homem para ganhar sua piedade. No entanto, o homem parecia determinado a encerrar a conversa ali, e estava focado em usar seu membro para penetrar Ren Huan uma e outra vez.

O prazer quase infinito colocou uma parada abrupta no desejo de Ren Huan de fazer perguntas, seu corpo inteiro grudado na parede. Enquanto ele estava sendo fodido, ele começou a soluçar.

"Não, mh, não mais ..."

O homem se apertou contra ele com mais força, como se não deixasse nenhuma lacuna entre os dois corpos entrelaçados.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora