Capítulo 17- Importância

1.3K 158 0
                                    

Depois, o homem fez Ren Huan entender a importância de apenas falar na hora certa.

... Meia hora depois, um exausto Ren Huan foi carregado para fora do pequeno beco escuro nos braços do homem. A testa do homem estava coberta de suor, mas seus olhos estavam claros e as pernas firmes.

... Outra meia hora depois, em um pequeno hotel.

"Hum, s-sênior ..."

Ren Huan estava deitado em uma cama branca e macia, coberta com uma colcha macia. Ele estava todo vermelho e segurava ansiosamente a colcha.

"Por que ... por que você ainda quer ..." Sua voz estava um pouco desafinada. Ao ser virado para deitar de costas pelo veterano, ele sentiu uma dor aguda e gemeu, arranhando o homem como um gato.

"Eu só fiz isso com Xiao Huan uma vez, como isso poderia ser o suficiente?"

Gu Sun (o sênior) olhou para cima, dando a Ren Huan um olhar preocupado.

"Hum, Ming ... Ming fez isso duas vezes ..."

Algo molhado lambeu seu peito. A sensação de cócegas fez Ren Huan torcer e querer se esconder, mas ele foi segurado com força por Gu Sun, seus lábios pressionando os de Ren Huan enquanto ele tentava gritar. Quando ele olhou para cima, Gu Sun pôde apreciar o olhar envergonhado e tímido de Ren Huan, que ele achou extremamente fofo.

Mas agora não era o momento de expor sua verdadeira natureza; Gu Sun franziu a testa, aliviando sua pressão sobre Ren Huan. Falando em voz baixa, ele tinha uma expressão melancólica e desamparada. Um bom mentiroso ... meh, mais uma pessoa fraca.

"Mas ele e eu não somos a mesma pessoa."

Foi uma frase curta, mas ele ficou surpreso ao se permitir dizer isso com tanta franqueza e calma ... ele parou por um tempo, ainda se sentindo tonto, os segundos passando rapidamente.

No fundo de seu coração, o homem se considerava com razão. Na verdade, suas palavras eram quase sempre verdadeiras. Além de quando alguém estava dormindo, como você poderia não sentir as emoções do seu corpo, sendo capaz, mas não desejando ganhar o controle. Além disso, eles eram apenas duas personalidades dentro de uma alma e podiam viver em harmonia. Ele estava apenas fingindo ser lamentável e fraco, pois ele poderia interpretar esse papel muito bem.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLWhere stories live. Discover now